ora ai está minho receita ai uns calmex´s pó pessoal estão impacientesEntão pessoal, já tão a stressar!
As precipitação vem de N/NW e não de Oeste por isso não se fiem na pouca nebulosidade a Oeste de Portugal
Ela já tá a chegar...
.
Quanto à pressão a esta hora é a exactamente prevista nos modelos eu registo neste momento 1015hPa, dentro do previsto...
.
por ca continua a descer 1014ha
nesta run pelo que já vi está é a atrasar a entrada da ISO 0 no território
o pessoal de Bragança que prepare as makinas, por aki so devo ver uns aguaceiros de neve...
ora ai está minho receita ai uns calmex´s pó pessoal estão impacientes
Mas já agora só por curiosidade ( que só vi este tópico assim de relance), há pessoal impaciente com o quê?
Mas já agora só por curiosidade ( que só vi este tópico assim de relance), há pessoal impaciente com o quê?
Com nada...aliás aínda não li nada em que alguém dissesse que estava impaciente com alguma coisa...
impacientes estamos todos pois queremos neve era so um debate que se travava anteriormente com os modelos estarem ou não a bater certo com a situação real vista por satélite
Eu com a chegada do frio e da chuva e ao que parece nas imagens de satelite as nuvens estão todas a fugir.
eu é que gostava de saber qual foi a borboleta que bateu as asas para afastar as nuvens daqui...