Seg.Especial Nortada - Frio e Neve - 22 a 25 Março 2008

Tive minima de 2,5ºC !

Agora nao sei que temperatura esta nao me econtro em casa, mas devem estar praí 11ºC, o vento continua moderado e bem frio... nuvens negras vindas de norte aproximam-se, penso que de tarde irá chover, possivelmente de tarde tambem irei para os lados do geres, visto que vi neve no caminho pra ca, vou la pos lados de brufe que deve ter neve quase de certeza !

Boa Pascoa... aqui ja se come cabrito, ja se beijou a cruz, ouvem-se os foguetes... uma grande festa ! :D

Bom dia! por aqui a mínima nem bateu a minima mais baixa deste mês e ficou pelos 6,6ºC o vento não ajudou mesmo nada...Agora vou com uns frios 11,5ºC mas um lindo dia de sol nem uma nuvem a enfeitar o céu, onde andam as chuvas fortes que ouvi os senhores jornalistas falarem para hoje??:lol::lol: só me dá vontade de rir mesmo, parece que fazem as suas proprias previsões:mad:

Bom dia! por aqui a mínima nem bateu a minima mais baixa deste mês e ficou pelos 6,6ºC o vento não ajudou mesmo nada...Agora vou com uns frios 11,5ºC mas um lindo dia de sol nem uma nuvem a enfeitar o céu, onde andam as chuvas fortes que ouvi os senhores jornalistas falarem para hoje??:lol::lol: só me dá vontade de rir mesmo, parece que fazem as suas proprias previsões:mad:

Eu tb ouvi essa asneirada... Se não podem dar um salto pelo meteoPT ao menos que olhem para o site do IM! E que sobretudo olhem para previsões descritivas e nunca para as pictóricas e que saibam também o significado de palavras como "possibilidade" ou "probabilidade" :mad:

boas

eu é que ia escrever este post :D:D:D:D

nem mais miguel, aqui está igual. :D

abraços

:D:D

Aqui vou com 11,6ºC:) Vento a 20,1 km/h e wind chill a 5,4ºC

Bem... o que não deve ir para ali:hehe:

monstrodagreciaparal233yn6.jpg

Bom dia

Por aqui registo 12º mas com um vento muito frio viindo do norte...começam a chegar nuvens...não sei até que ponte haverá precipitação..

Já agora uma feliz Páscoa para todos caros colegas

Boas, por aqui sigo com 13.7ºC e muita vontade de rir:lmao:, daqueles que pensam que no Algarve é só sol e praia, e depois apanham este friozinho que é para aprenderem.:lmao::lmao::lmao::lmao:, este pessoal pensa que no Algarve não chove nem faz frio, ontem foram logo embora :D:D:angry::angry::lmao:, só pensam virem para a praia, se fosse isso estava todo o ano na praia:lmao:.

Uma boa páscoa a todos os colegas e amigos do fórum.

Boas...:D

Ainda tenho 11,5ºC:D
Vento a 21,6 km/h e wind chill a 5,0ºC:D (uma sensação de frio...:cold: tal como eu adoro!!:p)
Humidade a 43%
Pressão a 1016 hPa

EDIT: 13.36 - Passa a 11,4ºC:D