Seg.Especial Nortada - Frio e Neve - 22 a 25 Março 2008

Boas, aqui tenho 3,8ºC, 48% e 1019 hPa com céu quase limpo e vento fraco de NW. Existem umas nuvens bem negras (se calhar por ser noite :p) que rodeiam a cidade de W a NE. A máxima foi de 8,5ºC e a mínima de 0,2ºC :angry: (nortadas da treta..)

4,2ºC e apenas nuvens a Norte e Oeste.

Estiveram lá toda a tarde e não passam daí, só vieram uns restos para nós que não deixaram precipitação na cidade :mad:

Infelizmente ontem não pude participar no fórum, deixo aqui algumas fotos do que se passou ontem na minha terra:

hpim0418am5.jpg

hpim0424si3.jpg

Fotos tiradas ás 11horas,15horas,17horas e 20horas respectivamente.
Por fim a neve acumulada náo passou de uns miseros 5cm. Durante o resto da noite nevou com pouca abundância e a temperatura rondou os 2 graus negativos.
Ás primeiras horas da manhâ de hoje a neve começou a derreter embora por vezes ainda neve (mas nada de importante)
Uma boa Pascoa para todos.

Editado por um moderador:
Boas tardes! :thumbsup:

Também Eu, qual meteolouco :D , tentei ontem subir à Serra da Estrela pelo lado de Manteigas e da parte da tarde.

Foi um dia inesquecível, houve de tudo, chuva, granizo, neve, e até trovoada com neve á mistura!!! :shocking: Passei por muitos calafrios! :surprise: Também Eu, fiz muitos quilómetros em primeira e com o carro a escorregar. :hehe:

Estou só a preparar as fotografias e um vídeo para depois mostrar aqui! :D

boas

um meteolouco é mesmo assim

mesmo numa situação mais apertada saca sempre umas imagens :D:D:D:D

abraços

Desculpai, mas podeis dizer-me quantas fotos conseguis ver na minha ultima mesagem? É que eu enviei 4

boas, só enviaste duas...
verifiquei a mensagem com as fotos que enviaste, para ver ser tinhas algum link quebrado de alguma imagem, mas não.
Só tinha mesmo duas fotos.

Boas tardes! :thumbsup:

Também Eu, qual meteolouco :D , tentei ontem subir à Serra da Estrela pelo lado de Manteigas e da parte da tarde.

Foi um dia inesquecível, houve de tudo, chuva, granizo, neve, e até trovoada com neve á mistura!!! :shocking: Passei por muitos calafrios! :surprise: Também Eu, fiz muitos quilómetros em primeira e com o carro a escorregar. :hehe:

Estou só a preparar as fotografias e um vídeo para depois mostrar aqui! :D

Já está disponível a minha aventura :D em:

http://www.meteopt.com/forum/portugal/manteigas-serra-da-estrela-2008-03-22-a-2046.html#post65277