Neste momento cai um aguaceiro fraco, a temperatura subiu ligeiramente dos 3.0ºC para os 3.4ºC. À noite já se sabe, geralmente os aguaceiros fazem descer a temperatura durante o dia, à noite sucede-se o contrário. Assim tem sido, pelo menos é o que tenho observado nos últimos eventos.
Boas,
Hoje fui a Oleiros e apanhei flocos fracos entre a Sertã e Oleiros. Fui depois a Castanheira de Pera onde nevou durante 10 minutos com força (está a cerca de 500m) e depois fui dar uma volta na estrada para a Lousã. Muita neve a cair quase constantemente e com grande acumulação a partir dos 750m, com temperaturas entre os oº e os -2º..
Tirei fotos com o telemóvel, vou tentar postar
Aqui continua os pingos que não dão para registar nada a temperatura teimosamente não sai dos 9ºC o vento ora sopra fraco como sopra moderado com a rajada máxima na ultima hora de 28,0km/h N
Por aqui estamos com 9 graus, mas uma sensação de frio muito maior, chove fraquinho, mas já deu para molhar a estrada. Queria era uma boa travoada, ja tenho saudades delas...
Continua a pingar e a temperatura é de 9,3ºC o vento sopra fraco...Fiz algumas modificações na pagina da minha webcam podem lá ir espreitar o pessoal das trovoadas vai gostar da parte do radar foi em Setembro de 2007. Até amanhã