Seg. Especial - Sist. Depressionário «Filipa» 4 Fev/ 7 Fev 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boa Noite:)

Por aqui hoje o céu esteve nublado com abertas deixando o sol aquecer as terras:), por agora sigo com 9.8ºC:cold: e o céu está pouco nublado. Pressão.Actual: 1016hPa.

Hoje andei a passear na zona da Ericeira e Mafra, e apanhei ainda uns aguaceiros valentes...
Na Tapada de Mafra, por volta das 13h45, caiu um forte aguaceiro, que fez a temperatura cair para uns frios 7ºC!!
Temperatura essa que se manteve posteriormente...

Curiosamente, hoje passei o dia inteiro por Mafra.
Confirmo a frescura que reportas, aliás, posso até adiantar que o vento soprou sempre moderado.

Boas noites:cold:depois de tantos dias de animação para todos os gostos por este país de norte a sul,finalmente parece que é o bom tempo que se segue.

Por aqui o dia já foi de algum sol:cool:,passado com algumas nuvens passageiras,com algum vento,mas neste momento está fraco.

Dados actuais 4.9ºc pressão 1015.4hpa e 79%hr.

Quanto há «filipa» estamos arrumados.

Ola pessoal. Por hoje não há nada de especial a referir. Céu com períodos de muito nublado e vento moderado gelado... Um dia frio, típico de inverno!... Amanhã volta a precipitação e infelizmente para mim, e felizmente para as pessoas das zonas onde existe muita neve, as cotas de neve deverão ser elevadas, como sempre, sempre que vem um sistema frontal a temperatura tende a subir. Estou certo pessoal? Assim por alto, qual será a cota de neve para o dia de amanhã?

A temperaura máxima foi de 13,2ºC:hehe:

Neste momento tenho 8,2ºC
Humidade nos 84%
Pressão a 1019 hPa
Vento a 0,0 km/h
Ponto de Orvalho nos 5,8ºC

Ola pessoal. Por hoje não há nada de especial a referir. Céu com períodos de muito nublado e vento moderado gelado... Um dia frio, típico de inverno!... Amanha volta a precipitação e infelizmente para mim, e felizmente para as pessoas das zonas onde existe muita neve, as cotas de neve deverão ser elevadas, como sempre, sempre que vem um sistema frontal a temperatura tende do subir. Estou certo pessoal? Assim por alto, qual será a cota de neve para o dia de amanha?

CR,

Aqui por Viseu o dia também foi dominado pelo frio e céu nublado. Quanto à neve há uma pequena esperança que na passagem de 2ª feira para 3ª feira possa nevar no Montemuro. A ver vamos...

Com estes 8 nevões que já tivemos ficámos mal habituados!!!

Bom resto de fim de semana

Ola pessoal. Por hoje não há nada de especial a referir. Céu com períodos de muito nublado e vento moderado gelado... Um dia frio, típico de inverno!... Amanha volta a precipitação e infelizmente para mim, e felizmente para as pessoas das zonas onde existe muita neve, as cotas de neve deverão ser elevadas, como sempre, sempre que vem um sistema frontal a temperatura tende do subir. Estou certo pessoal? Assim por alto, qual será a cota de neve para o dia de amanha?

As cotas amanhã ainda devem andar relativamente baixas, segundo o IM 800m

provavelmente vai faltar é precipitação.....

Por cá....sigo com 2.7ºC :cold:

CR,

Aqui por Viseu o dia também foi dominado pelo frio e céu nublado. Quanto à neve há uma pequena esperança que na passagem de 2ª feira para 3ª feira possa nevar no Montemuro. A ver vamos...

Com estes 8 nevões que já tivemos ficámos mal habituados!!!

Bom resto de fim de semana

Obrigado Peixoto. Sim... Para lá sempre é mais provável de nevar do que aqui... Mas depois vê-se. Bom fim de semana também para ti. E para toda a gente... Lol.