Seg. Especial - Sist. Depressionário «Filipa» 4 Fev/ 7 Fev 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
As cotas amanha ainda devem andar relativamente baixas, segundo o IM 800m

provavelmente vai faltar é precipitação.....

Por cá....sigo com 2.7ºC :cold:

Sim, obrigado vince, segundo o Instituto de Meteorologia apontam neve acima dos 800 metros mas que aumenta a cota durante o dia... Esperemos ainda encontrar uma supresa na tarde de amanhã, ou não, também não faz mal. Lol... Quanto a precipitação penso que ela seja possível a partir do meio da tarde de amanhã, pelo menos aqui no interior, e se a temperatura se mantiver a neve cairá em muitas regiões. Neste momento deve esta a cair uma grande geada, 1ºC... Bom fim de semana.

Boas, por aqui cai uns pingos muito finos de chuva e a nebulosidade vai em aumento, a temperatura é de 2,4ºC. A mínima foi de -1,0ºC e a máxima de 5,2ºC.

Depois de mais um nevão.... qual deles o maior...
e para finalizar mais um evento neste casa o "filipa" eis algumas fotos:

Esta é a paisagem que eu vejo do meu quarto quase todos os dias desde Novembro do ano passado. Sinceramente acho que por este ano já chega de neve. Que venha o sol e o calor, tudo se quer nesta vida...

Esta é a paisagem que eu vejo do meu quarto quase todos os dias desde Novembro do ano passado. Sinceramente acho que por este ano já chega de neve. Que venha o sol e o calor, tudo se quer nesta vida...

Exelentes fotos!:thumbsup:
Se podesse trocar de vista do meu quarto trocaria por algo deste género!

Lindo!!!!!!! Excelentes fotos!!!