Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Aproximam-se duas grandes células e a temperatura sobe. Devo de ser um dos utilizadores com a temperatura mais alta neste momento, já que registo agora 9,7º e continua a subir...

Vento nulo e 81% de HR. 1004 mb (continua a descer).

meu amigo, aqui a temperatura também anda a subir, 9.3ºC

Muita sorte tiveste tu, ao contrário de mim... só consegui ouvir dois trovões bem grandes que estremeceram tudo, um às duas da manhã e outro por volta das 6, quase 7. :sad:

Sabes que mais está a fazer trovoada outra vez:w00t:, vamos ver como será a partir de aqui

Acabei de ver um relampago a norte :D deu um estoiro ui.

Eu acabei ver um relâmpago e consequente trovão a oeste de Lisboa!

Boas noites, por aqui tem sido um dia muito desagradável tive Max de 11.5 e neste momento tenho 7.5 mas ja tive 6.5..Andava eu navegar nos meus sites de Meteo e deparo me com uma situação engraçada, isto não é para levar a serio nem para levar com certezas. Como Sabem segunda será um dos dias em que vai ser o pico do frio e dão previsão de alguma precipitação no litoral, e como toda agente já se apercebeu esta a nevar em muitos locais que não eram prováveis como o caso de Portalegre. Enfim nada de especial mas só pa picar aqui a malta :D

Amanhã será o dia com maior probabilidades de acontecer alguma coisa em alguns locais. Segunda não me parece...
Portalegre é um local alto e no interior, não me parece de todo surpreendente ter lá nevado.

Pelo menos do Granizo/gelo segundo Meteogalicia ja nao nos livramos aqui no Algarve:thumbsup:

saraivaut8.png

Pode que venha com mais algo :rolleyes:

Aqui por Setúbal não chove mas a temperatura desce bem agora vou com 7,3ºC

Amanhã será o dia com maior probabilidades de acontecer alguma coisa em alguns locais. Segunda não me parece...
Portalegre é um local alto e no interior, não me parece de todo surpreendente ter lá nevado.

Considero surpreendente porque segundo as informações do IM e de alguns sites fiáveis nao indicavam essa cota para hoje, se nevasse amanha para mim não era surpresa mas hoje foi:)

Pessoal, estou a criar o tópico de neve no Marão hoje, na secção de fotografia...
Entre hoje e amanhã vou lá metendo as imagens e os vídeos, é preciso alguma paciência, que estou já com mais de 7 horas de viagem em cima..

Pedro também ouvi :w00t: Entretanto vou ficar atento de máquina na mão...

Esta vem do lado de Lisboa :w00t:

Não posso perder então.

Ah, e afinal sou eu que tenho a temperatura mais alta na zona :p

TEMPERATURA 10.1 °C
HUMIDADE 61 %
PRESSÃO ATMOSFÉRICA 1001 hPa
VELOCIDADE DO VENTO 6.5 km/h
DIRECÇÃO DO VENTO Sudoeste
12 mm acumulados desde as 00.00