Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Acabei de ver na televisão que nevou no Alentejo:w00t::shocking:, agora sim já acreditou mais que neve em todo o País:w00t:

Depois de todo o sensacionalismo que a comunicação social tem feito, acredito mais em granizo que noutra coisa; duvido seriamente da veracidade dessa notícia. No máximo, nevou na Serra de São Mamede.

Infelizmente este Fim de Semana não pude acompanhar este evento mais de perto na Serra da Estrela, no entanto passei agora(19h30) pelo alto do Sameiro - BRAGA e estava a nevar moderadamente!!! O carro marcava 1ºC e os flocos de neve derretiam no chão.

Tenho de ir ao sameiro!!!! Passei por lá eram 16h30 e a temperatura tava nos 3º.
Só espero que a neve desça até à cidade!!!

Estou com 5º e chuviscos...

Depois de todo o sensacionalismo que a comunicação social tem feito, acredito mais em granizo que noutra coisa; duvido seriamente da veracidade dessa notícia. No máximo, nevou na Serra de São Mamede.

Daniel, parece que também nevou em Portalegre, cidade. Que de qualquer forma ainda está a uns 500 metros, e não sei se foi apenas na parte mais alta, talvez o Meteoptg possa esclarecer melhor.

Por aqui parou de chover e de trovejar:sad:, pode ser que esteja qualquer coisa a aproximar-se:rolleyes: