Eu também acredito que sim. Após a descida da temperatura devido à precipitação, é perfeitamente natural com a ajuda de algumas rajadas haver um arrasto de frio com o vento e aparecerem alguns flocos. Eu já vi isso a acontecer em Mem Martins este ano e também ninguém acreditaria.
então ai em castelo branco tambem caiu alguma neve?
aqui tá tudo branco.
na minha aldeia não caiu mas a portela de unhais já tá toda branca
Bom dia. Pora aqui acordei com um grande nevao novamente.
De manha nao nevou.. Mas agora começa a cair.
Daqui a pouco já coloco algumas fotos.
Pode ser que sim. Estou a 100 metros de altur (é pouco) mas que parecia neve lá isso parecia e penso que a foto é ilustrativa. Aliás a certa altura tudo em contraste com o prédio era branca a cair e a levitar. Mas se vocês dizem que não quem sou eu para contraria...
Acredita que não é por mal, mas é difícil acreditar em neve com 6,8 ºC.
Tentei fundamentar a minha opinião o melhor possível.
Vamos ver se há mais testemunhos com fotos e dados de temperatura no momento fornecidos por alguém que viu o mesmo e pode ser que eu mude de ideias, embora ache improvável.
Apenas tenho esta atitude porque ainda ontem parece que nevou no país inteiro com 8 ºC, pelo que relataram aqui no fórum.
Pode ser que sim. Estou a 100 metros de altur (é pouco) mas que parecia neve lá isso parecia e penso que a foto é ilustrativa. Aliás a certa altura tudo em contraste com o prédio era branca a cair e a levitar. Mas se vocês dizem que não quem sou eu para contraria...
A neve que faltou nos últimos anos parece que está a cair toda neste episódio