mr. phillip
Cumulonimbus
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008
Muita sorte!!!! ( e contra mim falo, já que somos vizinhos)...
De qualquer forma, se existisse um episódio como o que aconteceu há 2 anos em Lisboa, e onde nevou na Charneca de Caparica, onde eu vivia na altura, nada impede que isso aconteça... mas onde vivemos, dificilmente temos os 2 factores necessários em simultâneo, frio suficiente e precipitação... é pena...
Temos que nos deslocar para ir atrás dela, o que tem vantagens, pois ficamos a conhecer novos locais, e fomentamos o turismo nacional...
Já tinha colocado uma questão há já alguns dias que ninguém me chegou a responder. Uma questão para alguns estúpida, mas que tenho curiosidade em saber a resposta: Dada a altura a que me encontro, o que é que tinha que acontecer (combinação de factores) para nevar aqui?
Muita sorte!!!! ( e contra mim falo, já que somos vizinhos)...
De qualquer forma, se existisse um episódio como o que aconteceu há 2 anos em Lisboa, e onde nevou na Charneca de Caparica, onde eu vivia na altura, nada impede que isso aconteça... mas onde vivemos, dificilmente temos os 2 factores necessários em simultâneo, frio suficiente e precipitação... é pena...
Temos que nos deslocar para ir atrás dela, o que tem vantagens, pois ficamos a conhecer novos locais, e fomentamos o turismo nacional...