Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio, 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Bom dia a todos!

O freemeteo já indica que sleet neste momento em Nogueira, a um passo de Bragança.

http://freemeteo.com/default.asp?pid=15&gid=2737145&la=1

Bgc, confirmas?

Isso não é uma observação, é uma previsão.
Agora é seguir as temperaturas nas estações e olhar para o satélite. A avaliar pelos registos do Dan e a estação do Fil parece-me que Bragança se aguentou bem com temperaturas bastante baixas e a humidade não é muito alta o que é bom, agora é esperar por uma nuvem apropriada que provoque precipitação antes da frente.

Neve fraca e -3,0ºC por aqui.

Aqui o céu está coberto e já choveu que deu para encharcar tudo :) agora vou com 10,0ºC, 91%HR, 1012hpa e vento fraco inferior a 15km/h W

Olá pessoal!

É a primeira vez que escrevo aqui... apesar de gostar bastande da area, mas ainda tou muito basico nisto, mas tenho curiosidade e a partir de agora vou tentar contribuir para o forum, dando indicações do que se passa por aqui.

Muito bem vindo ac_cernax! Conheço muitíssimo bem a terra onde nasceu D.Nuno Alvares Pereira, ou não fossem os meus pais naturais aí de Cabeçudo, bem perto de Cernache :)

Espero bem que sim que neve por aí... até porque não sei se não irei dar um salto por essas bandas no fim de semana!

Vai dando os teus relatos e registos,e mais uma vez bem vindo ao fórum!

Bom Dia:)

Por aqui já choveu:D, mas neste momento o céu está nublado com abertas e estão 7.2ºC:cold:, de salientar que a Minima de hoje por aqui foi de 0.8ºC:shocking::cold::cold:.

Pessoal, queria ir hoje para bragança e tenho que atravessar o interior todo... Mantenham-me informado sobre o estado da circulação...

Pessoal, queria ir hoje para bragança e tenho que atravessar o interior todo... Mantenham-me informado sobre o estado da circulação...

Olá! Eu também estou na expectativa,pois ao final da tarde vou para Braga....

Há que estar atento ao site da "estradas de portugal", à rádio, e obviamente, ás descrições que a comunidade meteopt vai colocando...

Boa sorte;)

Se puderes, tenta chegar antes das 21:00 pois penso que é a partir dessa hora que poderá nevar bem nalgumas regiões do norte a cotas médias.