Seg.especial Vento,Chuva e Neve 17-21 Dezembro 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
aqui por lisboa as 21h42 em Vale figueira freguesia de sao joao da talha ( zona norte da grande lisboa), estao 8 C e ventoo 22 kmh (SE) e alguma chuvinha ... mas nada de alarmante ... xD Vamos la ver como se seguem as cenas no norte :D

Olá, vizinho. :thumbsup:
Também estou na zona a Norte de Lisboa.
Também estás no concelho de Loures e 12km nos separam.
Vejo que por aí está mais frio, bem perto de Santa Iria de Azóia.

Por aqui chove muito "pouquinho", o vento alcançou na sua rajada máxima até agora de 28 km/h o que não é nada de extraordinário, a pressão subiu para 1009Hpa e a temperatura desceu para 10.1ºC, veremos o que nos reservam as próximas horas :)

Deus te oiça, e que se nevar como está nesse mapa era hiper espectacular:pray::pray:

Cumps,

Não é APENAS neve é gelo gelo total de congelar os canos da agua tudo o que tiver na rua é frio de Russia o pessoal no interior não sei como seria eu tenho familia no interior e estou preocupado...o nosso país está ser preparado para o CALOR e não para o frio como este graças a certas teorias :disgust::disgust:

Esperemos que os restantes modelos não apanhem esta tendencia :unsure::unsure:

Olá, vizinho.
12km nos separam.

Olá ja ouvi dizer ....vizinho es de moscavide ... :P vou ai mt vezes papar a roulote .. xD

aqui e smp mais frio que ai em moscavide no entanto mt mt mt mais ventoso .. isto e serra( monte ) ahahah :D

Olá, vizinho.
12km nos separam.

Olá ja ouvi dizer ....vizinho es de moscavide ... :P vou ai mt vezes papar a roulote .. xD

aqui e smp mais frio que ai em moscavide no entanto mt mt mt mais ventoso .. isto e serra( monte ) ahahah :D

Pois, é verdade.
Esta zona está a uma altitude muito baixa (38 m), perto do Rio Tejo.
Ao contrário de ti, estou num vale, por isso aqui o vento é raro de ocorrer e, quando ocorre, é de fraca intensidade.

Não é APENAS neve é gelo gelo total de congelar os canos da agua tudo o que tiver na rua é frio de Russia o pessoal no interior não sei como seria eu tenho familia no interior e estou preocupado...o nosso país está ser preparado para o CALOR e não para o frio como este graças a certas teorias :disgust::disgust:

Esperemos que os restantes modelos não apanhem esta tendencia :unsure::unsure:

A tão é neve ou gelo? Será que vem os dois juntos?:confused::confused:

Gelo :angry:, não pode ser, ai as minhas culturas :scared::scared:

Cumps,

A tão é neve ou gelo? Será que vem os dois juntos?:confused::confused:

Gelo :angry:, não pode ser, ai as minhas culturas :scared::scared:

Cumps,

São temperaturas negativas no país todo seria a pior vaga de frio desde que á registos em Portugal :cold::cold: isto é desde 1946.

São temperaturas negativas no país todo seria a pior vaga de frio desde que á registos em Portugal :cold::cold: isto é desde 1946.

Desde que não causasse danos materiais nem que pusesse em risco a integridade das pessoas(o que era quase impossivel:(), ate era giro:rolleyes:

Por aqui choveu até às 21:45 e já acalmou. A temperatura desceu até aos 13,1ºC e agora estão 13,3ºC

Belos videos Brigantia, isso é na estrada de Vinhais? Bem podia estar a nevar agora como estava a essa hora :(

A temperatura vai subindo e eu perdi as minhas esperanças de que a chuva volte a passar a neve, 1,1ºC agora.