MIGUEL_DKs
Cumulus
Boas Pessoal sei que ainda é cedo para estas previsões estarem certas, pois até lá ainda pode haver mudanças!
A isso chamam-se saídas de sonho! De certeza que mudaBoas Pessoal sei que ainda é cedo para estas previsões estarem certas, pois até lá ainda pode haver mudanças!
360 horas!!!! isso é como encontrar uma agulha num palheiro, mas que seria agreste lá isso seria. AbrçBoas Pessoal sei que ainda é cedo para estas previsões estarem certas, pois até lá ainda pode haver mudanças!
Grandes marés mesmo.. a partir de amanhã!o único motivo de interesse nesta altura são as marés vivas destes dias que prometem inundar as zonas mais baixas das cidades.
sim, também já vi o GFS e o NAVGEM dão aguaceiros, o ECMWF que ontem os previa hoje já recuou... esperemos que o GFS " ganhe"O GFS dá aguaceiros para esta noite e o ECM e Aladin não..Isto para o Sul
http://www.meteopt.com/forum/topico...entro-fevereiro-2015.8127/page-40#post-477575Boas pessoal o próximo fim de semana dia 28 de Fevereiro e 1 de Março vou passa-lo na Sanábria, serra que ainda vai ter neve?
E possibilidade de nevar la alguém sabe me dizer?