Segundo o IPMA , na próxima quarta - feira não está prevista queda de neve em nenhum local .
Em que é que ficamos ?
as previsões estão cada vez piores.. é assim no nosso retângulo
Para mim , há algo que não está a bater certo .
Se o IPMA admite que na quarta possam ocorrer aguaceiros , como é possível que não sejam de neve em sítio nenhum ? Ainda para mais , o " GFS " a colocar cotas baixíssimas .
Sinceramente , na minha opinião . há algo de estranho nesta previsão .
P. S . : podia brincar e sonhar um pouco , e pensar que , como o IPMA nunca prevê queda de neve abaixo dos 300 m , e se calhar a precipitação vai ocorrer mais no Litoral , que eles não acreditam nessa possibilidade ( mas o frio vai estar lá ) .
Eu só pedia precipitação para o fim de semana...Mais uma vez o filme do custume... Na prox run ja tiram mais frio
Na precipitação total semanal não é possível identificar a existência de sinal estatisticamente significativo para as 4 semanas compreendidas entre 02/02 e 01/03.
Na temperatura média semanal prevêem-se valores abaixo do normal, para todo o território, nas semanas de 02/02 a 08/02, e de 23/02 a 01/03. Nas semanas de 09/02 a 15/02 e de 16/02 a 22/02 não é possível identificar a existência de sinal estatisticamente significativo.