Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Junho 2013

É verdade,este ano,so vai estar bom tempo no sul,desde lisboa abaixo,no porto,o tempo tem estado uma lástima :mad: as pessoas andam deprimidas,nao aguentam esta tempo,ate eu,tenho estado num estado caótico,nao aguento mais esta porra de tempo :( ja vinha o calor e so,,para dar mais alegria ás pessoas,ja chega de dias negros,chuvosos e frios,isto so tráz tristeza e dor :(
É o chamado: tempo suicida :sad:
Vem sol,vem calor,pleasse!!! :)

Que choradeira, quem vê este tipo de posts até pensa que é só calor no Porto em Junho e que é um mês com 0 mm, parem de chorar que ainda não estamos no verão, este tempo cá no norte é mais do que normal ;)

É impressão minha ou os modelos andam um pouco á nora? Ora tiram ora metem chuva, ora dão temperaturas na casa dos 30 ora baixam para abaixo dos 20...de facto acho não é muito normal mas é meteorologia e meteorologia é mesmo isto, nada certo e sempre em constante alteração..pelo menos dá para animar o fórum e para a malta dar as suas previsões e opiniões! No ano passado por esta altura este fórum era uma pasmaceira porque era mais do mesmo ahahahah e o Junho ainda nem está a meio e as surpresas podem estar ai ao virar da esquina.

Saudações

Acho que foi 1984 foi à 29 anos também entra no últimos 30 anos =p
A começar mal depois é dificil de recuperar =( mas 2011 tinha começado com força logo em abril depois em julho não prestou =|
Se a próxima descida de temperaturas calhasse o centro mesmo no dia 21 podiamos ter das temperaturas mais baixas de sempre no verão em alguns locais =p

As normas que estive a ler são para Lisboa, segundo o IPMA 89 teve um desvio de -0,7 graus para 89. No gráfico que apresentam o ano mais frio foi o de 1993 com desvio -1 grau. http://www.ipma.pt/pt/oclima/normais.clima/1981-2010/012/ ->selecionar Lisboa.

Pois se calhar sai um pouco do tópico, estava a falar do facto das temperaturas médias até agora (o ano todo até agora) estarem abaixo das normas a cerca de 1,3 graus. Não estava especificamente a falar deste mês ainda. Apesar de tudo parece que se poderá manter o padrão, é muito cedo para dizer ainda:)

Mas qual bomba? Não se nota nenhuma definição clara em termos de modelos no longo prazo...

O que parece certo é uma semana marcada por alguma instabilidade... a partir daí tudo muito indefinido.

A partir do dia 26 pode fazer calor à vontade, pois é quando acabo as minhas frequências. :D

É verdade,este ano,so vai estar bom tempo no sul,desde lisboa abaixo,no porto,o tempo tem estado uma lástima :mad: as pessoas andam deprimidas,nao aguentam esta tempo,ate eu,tenho estado num estado caótico,nao aguento mais esta porra de tempo :( ja vinha o calor e so,,para dar mais alegria ás pessoas,ja chega de dias negros,chuvosos e frios,isto so tráz tristeza e dor :(
É o chamado: tempo suicida :sad:
Vem sol,vem calor,pleasse!!! :)

Fala por ti ! ! !