Firefigther
Cumulus
Bom dia a todos. Bem pelo que o IPMA diz para a semana pelo menos aqui para a minha zona mantém as temperaturas na ordem do 30 º. Será que é para manter ?
Bom dia a todos. Bem pelo que o IPMA diz para a semana pelo menos aqui para a minha zona mantém as temperaturas na ordem do 30 º. Será que é para manter ?
Estou satisfeita por haver uma "festa de despedida" do Verão. Parece-me cordial e educado da sua (Verão) parte. Mas para contrariar parece que só dura durante os dias úteis insistindo em dar por terminado os festejos no Sábado dia 25. Ingrato!
Vamos ver se temos uma noite tropical nesta altura de outubro... a última noite tropical tão tardia terá sido a 28 de outubro de 2006.
Cada vez se prevê mais poeira para Domingo e Segunda, tá a ficar bonito tá
Em Abril de 2011 tivemos uma situação dessas, em que a poeira chegava mesmo a ofuscar o sol e sujava os carros todos. Tivemos também calor a mais para a época naqueles dias.Isso é especialmente mau para as alergias e problemas respiratórios, mas depende de as poeiras precipitarem ou manterem-se acima dos níveis baixos. No mínimo dá belos poentes coloridos.
Em Abril de 2011 tivemos uma situação dessas, em que a poeira chegava mesmo a ofuscar o sol e sujava os carros todos. Tivemos também calor a mais para a época naqueles dias.