Boa noite ,
a que horas sai a proxima Run'?
está a sair
Boa noite ,
a que horas sai a proxima Run'?
Especulando, essa million dollar chance é...
Temos quase todos os nossos sistemas montanhosos orientados de modo a receber essa pancada de água.
beeem logo para a semana que vou a Londres, QUOTE]
Olhe que na próxima semana em Londres o tempo também pode ser bem animado. Pelo menos é o que parece das cartas que têm sido aqui colocadas (de contrário tem sempre o mercado de Camden para afogar as mágoas )
Neste momento sinóptica semelhante nos modelos apenas até 48h, depois disso enorme divergência nos modelos, o que não permite atirar foguetes nem lá perto.
Contudo neste momento existem alguns modelos que continuam a indicar a NADINE a vir para cá algures entre terça e quinta muito por culpa, segundo me pareceu de uma ligeira descida do AA, que não permite a escapadela da Nadine para Oeste, e forçando ela mais cedo ou mais tarde para Leste e depois para Nordeste, cavando bastante depois de interagir com o cavado a Noroeste.
Bom dia,
Aurelio, o Hirlam coloca a Nadine a pairar (ao lado oeste ) da Madeira, mas o modelo ECM (salvo erro coloca-a mesmo a pasar por cima da Ram
Ainda é muito cedo para dar como certo?
Neste momento sinóptica semelhante nos modelos apenas até 48h, depois disso enorme divergência nos modelos, o que não permite atirar foguetes nem lá perto.
Contudo neste momento existem alguns modelos que continuam a indicar a NADINE a vir para cá algures entre terça e quinta muito por culpa, segundo me pareceu de uma ligeira descida do AA, que não permite a escapadela da Nadine para Oeste, e forçando ela mais cedo ou mais tarde para Leste e depois para Nordeste, cavando bastante depois de interagir com o cavado a Noroeste.
Bom dia,
Aurelio, o Hirlam coloca a Nadine a pairar (ao lado oeste ) da Madeira, mas o modelo ECM (salvo erro coloca-a mesmo a pasar por cima da Ram
Ainda é muito cedo para dar como certo?
Nem isso o Hirlam manda a Nadine quase para o meio do Atlântico .....
Entãio ainda é cedo para tirar certezas?
tenho um colega que disse me hoje de manah que na RTP Madeira já disseram que ia chover muito e vento muito forte
Ainda é cedo!! tanto pode passar em cima da Madeira como mais a norte ainda resta uma pequena possibilidade de ser mais a sul! no meu entender a maior tendencia é de passar ligeiramente a norte da Madeira!