Luso Meteo
Cumulonimbus
Tanto o GFS (0Z) como o ECM (0Z) voltaram atrás e tiraram praticamente toda a precipitação, parece que ainda não é desta
Uns lamentam-se porque vem frio, outros porque vem calorPronto já estou contente
Só espero que este tempo frio passe depressa e venham outras pressões elevadas para norte de portugal, vou ver se há algum modelo a prever isso
Eu tinha lido este post, mas nem tinha prestado atenção. Tempo frio ?! Onde?! Só se for na sua terra... Tivemos temperaturas em todo o país temperaturas acima de 30º durante grande parte de Julho e Agosto... Não sei onde está o «tempo frio» Enfim.... Nós agora precisávamos era de umas belas chuvas para ver se estes incêndios que afetam o nosso país desaparecem de uma vez por todas...Isto é alguma espécie de piada de mau gosto?
Tempo frio passar depressa? Qual tempo frio? Em Portugal este Julho e Agosto tempo frio?
.
Pronto já estou contente
O ipma tirou os 16ºc max para lisboa dia 7 e colocou 27ºc, já cheguei a ver a mínima mais alta que a máxima depois disso poseram tudo igual também ainda estão na dúvida.
A run do GFs parece colocar a chuva mais longe e mais a norte [=
A do Ecmwf está sempre pior
Só espero que este tempo frio passe depressa e venham outras pressões elevadas para norte de portugal, vou ver se há algum modelo a prever isso
Eu acho que blade anda aqui no forum apenas para "provocar" lança comentários como "este tempo frio"??? Se isto é frio como será calor.... ou seja comenta apenas para ver a reacção dos outros membros...independentemente do seu gosto pessoal, calor, frio, chuva....comentários deste género ,fazendo referência a tempo frio....enfim...adiante...
bolas! ontem vi o ipma e tinha varios dias de chuva, disse aos meus pais e eles n acreditaram... hj ja n tem nada :/ vou ficar mal...