rubenpires93
Cumulus
Colegas vejam s.f.f. a saída das 18h para Coimbra e digam-me como é que amanha será mais gravoso que 4ª feira?
Companheiro, a run das 18h normalmente é sempre um atelier quente, ou seja exagera um pouco do que a realidade.
Colegas vejam s.f.f. a saída das 18h para Coimbra e digam-me como é que amanha será mais gravoso que 4ª feira?
Mas a anterior era muito parecida se não igual e só o vento é mais forte amanha.
Bom dia ,
Pelos vistos , o IPMA esta a espera de um evento perfeitamente banal , colocou o pais sob um simples aviso amarelo .
Perfeitamente de acordo com aquilo que os modelos indicam, nada justificaria mais do que um aviso amarelo, pelo menos para já
Hum uma grande tempestade com o que se vê no radar! tá tudo muito disperço pode haver é eventos muito localizados!Eu nao estou a dizer que , tendo em conta a informacao atual , o aviso nao esteja correto . Quero e dizer que , aparentemente , podera ser um evento normal , tenho a sensacao e que ha muitos membros do forum a espera de uma grande tempestade .
Eu nao estou a dizer que , tendo em conta a informacao atual , o aviso nao esteja correto . Quero e dizer que , aparentemente , podera ser um evento normal , tenho a sensacao e que ha muitos membros do forum a espera de uma grande tempestade .
Perfeitamente de acordo com aquilo que os modelos indicam, nada justificaria mais do que um aviso amarelo, pelo menos para já
Sabes se vai haver ou não uma grande tempestade sobre determinada zona? alguma célula mais agressiva que passe em zonas urbanas ou povoadas e cause problemas?
Penso que ninguém aqui o pode afirmar, nem que sim nem que não, é ir seguindo o satélite.
Estamos a falar de previsões com as suas incertezas todas...condições para instabilidade existem, agora da forma como se vão manifestar, só no fim o saberemos, para já também concordo com o aviso amarelo do IPMA, a meu ver o periodo mais favorável à instabilidade é a partir de hoje ao final da manhã em diante.
Ainda ontem caiu um autêntico dilúvio por aqui, e não estava a contar, pelo menos com tanta água, lá está, as incertezas/surpresas da meteorologia..