rubenpires93
Cumulus
Colegas vejam s.f.f. a saída das 18h para Coimbra e digam-me como é que amanha será mais gravoso que 4ª feira?
Companheiro, a run das 18h normalmente é sempre um atelier quente, ou seja exagera um pouco do que a realidade.
Colegas vejam s.f.f. a saída das 18h para Coimbra e digam-me como é que amanha será mais gravoso que 4ª feira?
Mas a anterior era muito parecida se não igual e só o vento é mais forte amanha.![]()
Bom dia ,
Pelos vistos , o IPMA esta a espera de um evento perfeitamente banal , colocou o pais sob um simples aviso amarelo .
Perfeitamente de acordo com aquilo que os modelos indicam, nada justificaria mais do que um aviso amarelo, pelo menos para já![]()
Hum uma grande tempestade com o que se vê no radar!Eu nao estou a dizer que , tendo em conta a informacao atual , o aviso nao esteja correto . Quero e dizer que , aparentemente , podera ser um evento normal , tenho a sensacao e que ha muitos membros do forum a espera de uma grande tempestade .
Eu nao estou a dizer que , tendo em conta a informacao atual , o aviso nao esteja correto . Quero e dizer que , aparentemente , podera ser um evento normal , tenho a sensacao e que ha muitos membros do forum a espera de uma grande tempestade .
Perfeitamente de acordo com aquilo que os modelos indicam, nada justificaria mais do que um aviso amarelo, pelo menos para já![]()
Sabes se vai haver ou não uma grande tempestade sobre determinada zona? alguma célula mais agressiva que passe em zonas urbanas ou povoadas e cause problemas?
Penso que ninguém aqui o pode afirmar, nem que sim nem que não, é ir seguindo o satélite.
Estamos a falar de previsões com as suas incertezas todas...condições para instabilidade existem, agora da forma como se vão manifestar, só no fim o saberemos, para já também concordo com o aviso amarelo do IPMA, a meu ver o periodo mais favorável à instabilidade é a partir de hoje ao final da manhã em diante.
Ainda ontem caiu um autêntico dilúvio por aqui, e não estava a contar, pelo menos com tanta água, lá está, as incertezas/surpresas da meteorologia..