Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Olá a todos. Tenho tido muito trabalho, de maneira que não tem dado para vir para aqui.
Hoje por aqui espera-se um dia quente.
A temperatura mínima rondou os 9 ºC.
À tarde esperam-se uns 26 ºC (a minha experiência com os rigores desta vila diz-me isso, e visto que estão previstos 23 ºC para Lisboa nada me admiro se isso acontecer).
Neste momento céu limpo e vento fraco.

Ola Amigos...

Tal como o previsto, o ar frio em altura foi-se! Está um radiante dia de Primavera!:D :D :D Vou aproveitar e dar um pulo à praia, só para molhar os pés! Não sou louco!:lol: :lmao:

Por cá:

A pressão registou um pequeno recuo, esteve em torno aos 1020 Hpa mas agora está nos 1018 Hpa...
Temperatura: 21.9ºC
Humidade: 61%
Vento: Nem se sente!

Boa Tarde a todos!

My Space: www.marciosantos21.spaces.live.com

Boas!

Por aqui ha ceu limpo e estão 21ºC.:)

Boas,

A Temp. já esteve nos 23.3ºC e a Pressão já andou pelos 1022hPa.

Neste momento, Temp.22.1ºC, Humid. 51%, Pressão 1019hPa.

Vento 15.4km/h NW.

:p

Estremoz: tarde soalheira com desenvolvimento de alguma nebulosidade de tipo vertical ao longo da tarde, sobretudo no quadrante sul …
Dados do dia Temperatura mínima – 8,8 ºC (06h11); Temperatura máxima até agora -21,3 ºC (16h07); Temperatura actual – 20,9 ºC; Pressão atmosférica – 1 022 hPa
Foto às 16h20
458819099_7cd84f78b6_o.jpg

Boas!

Por cá o micro clima de Sintra no seu melhor!!! Em Lx completamente limpo... Aqui completamente coberto! Nevoeiro! E aquele frio característico!

Temp: 17.2ºC
Pressão: 1018 Hpa
Humidade: 61%

Bom fim de semana!

Bom fim de tarde a todos!

Hoje por aqui tivemos um dia de céu muito nublado e aguaceiros, que por vezes foram intensos. Neste momento não chove e o céu já apresenta algumas abertas.
Tivemos também algum frio e vento de Noroeste.

As temperaturas variaram entre os 11,9º e os 16º.

Neste momento sigo com 13,7º e 90% de humidade