Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
boas pessoal, tenho andado mesmo desaparecido mas o tempo tem sido escasso.
Esta noite tive uma mínima bastante fresca registei 8,0ºc e quando saí de casa tinha 24,9ºc pelas 15h20.
Te logo malta

tcNWtGQintPyqzMaJiER.png

PS: Esqueci-me de definir isto como imagem na mensagem anterior...xD

Não consigo ver nenhuma imagem...
2002370064873313275_rs.jpg

Hoje foi já um dia de Verão em várias localidades do país e segundo as previsões este calor é para continuar. Mínimas superiores a 10ºC e máximas de 25ºC ou mais são o que se espera nos próximos dias.

Poucas nuvens e 20ºC.

Extremos de hoje: 9ºC / 21ºC

Boa tarde

Mais uma máxima batida este ano, temperatura de 22,1ºC pelas 16h40, tempo quente, céu limpo, 1021hpa
A minima foi de 8,8ºC

Agora estão 18,6ºC

Boas Noites meteo-loucos! Hoje foi um belo dia de praia! Estive na Praia Grande em Sintra! Estave muito bem composta! Com os habituais atascos de Verão! Ao final do dia levantou.se uma leve brisa! Contudo a água continua gélida!:cold: :cold: :cold:

Assim agora:

Temp: 15.3ºC
Pressão: 1017 Hpa
Humidade: 61%

Hoje foi dia de records do ano em Portugal inteiro estou a ver! Aqui não foi excepção e bati hoje nos 20,1ºC num dia extremamente agradável para passear! A mínima foi de 8,1ºC. Estava com esperanças que este mês acabasse abaixo da média, mas acho que ainda não é desta :(

Neste momento...
Temperatura: 14,8ºC
Humidade: 43%
Pressão: 1023 hPa
Céu praticamente limpo.

Boas a tds!Tenho andado meio desaparecido mas este tempo tb convida a ares de rua!Cheguei agr a casa e estao 17ºC!Está bem ameno ainda!Abraços!:thumbsup:

Vem aí mais um dia de quase Verão.

As temperaturas diminuiram até aos 16 °C às 3:00 da madrugada, tendo vindo a subir desde aí.

Neste momento:
19.5 °C
1017.9 hPa
59%

Vem aí mais um dia de quase Verão.

As temperaturas diminuiram até aos 16 °C às 3:00 da madrugada, tendo vindo a subir desde aí.

Neste momento:
19.5 °C1017.9 hPa
59%

Realmente já com perto de 20ºC a esta hora :hehe:
Por aqui uns frescos 14ºC; céu nublado; durante a noite ocorreram alguns aguaceiros, 1018hpa

Realmente já com perto de 20ºC a esta hora :hehe:
Por aqui uns frescos 14ºC; céu nublado; durante a noite ocorreram alguns aguaceiros, 1018hpa

Pois. Disse "quase" dia de Verão, mas vai mesmo ser dia de Verão afinal. O IM prevê 27ºC para Lisboa.
http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp

E não é só aqui, deixei uma mensagem no seguimento da Europa, ontem chegou aos 26ºC em UK, 29ºC na Holanda, etc...