Azorean Storm Buster
Cumulus
Boas! Aqui no blog tenho uma reportagem fotográfica da neve na montanha mais alta de Portugal! Um natal fresco... uma magia na montanha! http://azoreanstormbuster.blogspot.pt/
Moro no Funchal e o estádio é bem visível (num dia normal) do sítio da minha residência. Neste momento se têm os holofotes ligados lá do estádio nem parece pois nem se vê clarão nenhum. Quem está à espera que o jogo continue sugiro dedicar-se a outra coisa ou a ir dormir.
E já que se fala deste assunto não percebo porque é que os jogos lá não se fazem de dia pois à noite o nevoeiro é muito mais comum. Hoje durante o dia todo o estádio esteve bem visível.
E não tens nada recente? É a isso que me refiro. Eu sei que neva lá, mas gostava de ver mais...Sim é verdade.
Esta foto que tenho no meu perfil aqui no fórum foi tirada por mim a 10-03-2013...
Se por acaso cair um nevão este inverno a cotas baixas, vou ao Pico para fazer a minha reportagem Já que este ano anda com tantos extremos, quem sabe.. Mas diga-se de passagem que amanhã também deverá nevar durante a manhã e tarde mais ou menos a partir dos 1400/1500 m! Mas a subida das temperaturas com a passagem com a corrente vinda de latitudes inferiores associada a muita chuva irá derreter a neve... Bom para quem vive no Pico e quer ver cair neve, mau para quem quer tirar fotografias sem estar na montanha..E não tens nada recente? É a isso que me refiro. Eu sei que neva lá, mas gostava de ver mais...
Obrigada pela partilha, @Azorean Storm Buster
Sigo com chuva fraca continua desde as 08:00,vento nw moderado e 9ºc
E não tens nada recente? É a isso que me refiro. Eu sei que neva lá, mas gostava de ver mais...
Obrigada pela partilha, @Azorean Storm Buster
Abençoado, não é?Ah ok, não tinha percebido!
Não tenho nada mais recente. Sou de S. Miguel e esta foi a única vez que fui ao Pico e fui brindada com este fantástico cenário... lindo!!!
Sou do Faial, por exemplo hoje a cota esteve aos 1400/1500 e com a quantidade de precipitação que caiu, deve ter um acumulado descomunal!! Pena que a cota irá subir e a chuva vai continuar...Abençoado, não é?
Não sei se há muitos membros do Pico ou de alguma ilha mais próxima e que tenham uma boa vista para lá, mas era muito interessante mostrarem mais das ilhas.