Seguimento Açores e Madeira - Julho 2012

Meu deus isto ardeu tudo ... as muitas casas estao interias por sorte como a minha.... chamas enormes nunca tinha me afligido tanto na vida ...um autentico inferno...de isto e o paraiso nao quero imaginar o que e o inferno 5ªFeira marcou-me a vida para sempre ...para que todos percebamos que quem manda em nos e a Natureza e nao o contrario

Meu deus isto ardeu tudo ... as muitas casas estao interias por sorte como a minha.... chamas enormes nunca tinha me afligido tanto na vida ...um autentico inferno...de isto e o paraiso nao quero imaginar o que e o inferno 5ªFeira marcou-me a vida para sempre ...para que todos percebamos que quem manda em nos e a Natureza e nao o contrario

Espero que esteja tudo bem com os coloegas do forum, os afetado diretamente e indiretamente.
Graças a deus aqui nas zonas altas santo antonio nao foi afectado ate agora.

Boa tarde

Em Ponta Delgada estamos com um início de tarde nublado com abertas, temp. 24 e 94hr.

Parece que amanhã já teremos alguma chuva para o fim do dia...ou então não será mais do que algum chuvisco como tem acontecido nos últimos dias, o ar anda mesmo "pesado" com tanta humidade :hehe:

Boa tarde.
Finalmente aquele tempo quente, seco e ventoso deu tréguas.
Sigo com:
Temperatura: 22,8ºC
HR: 85%
Vento fraco de Oeste, 13,2 Km/h

Boa noite!

Aqui pela zona das Eiras acabou de cair um bom aguaceiro!

A temperatura é que está por demais com este bafo.

Vou com 22 º C mas parece muito mais e uma humidade relativa de 96%

Amanhã e quarta as previsões parece que dão chuva pela passagem de uma baixa pelo arquipélago.

Cumprimentos e boas noites!

Chuva torrencial no Funchal, este ano ainda nao tinha chovido assim.
Aqui segue um video

embed src="http://img36.imageshack.us/flvplayer.swf?f=Pa6xpapdxoqagbiemjvrgrt" width="640" height="380" allowFullScreen="true" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash"/><br>Uploaded with <a target='_blank' href='http://imageshack.us'>ImageShack.us</a>

Em Santo António no Funchal não chove assim tanto... :rain: