Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Como prometido, cá estão as fotos;).

Espero conseguir satisfazer alguns membros do sul de desesperam por imagens assim (mas ao vivo claro :D).

Imagens espectaculares Dave!;)

Conseguiste... conseguiste-me convencer ainda mais a, um dia, ir morar para o norte...:p

Temperatura nos 19,6ºC

Bragança á 5 minutos...
dsc05068nq0.jpg

9,5mm, 17,4ºC e 88%HR

O Spiritmind já retratou tudo o que se tem passado aqui na Covilhã, onde cheguei sensivelmente há 2 horas atrás (19.30). A minha irmã, com o pavor que tem de trovoadas, proibiu-me as fotos e as filmagens! :(
Ventinho, chuva, algum granizo, trovoada (alguns trovões fortes)... já fiquei contente! :)

Obrigado Spiritmind, pela webcam sempre deu pra matar saudades da trovoada:D
Dave, Brigantia grandes fotos, obrigado por partilharem como pessoal do sul, hoje chucha mos no dedo.por aqui ceu com algumas nuvens 25,6ºC ou o meu sensor avariou se:lol:

Dave, Brigantia grandes fotos, obrigado por partilharem como pessoal do sul, hoje chucha mos no dedo.por aqui ceu com algumas nuvens 25,6ºC ou o meu sensor avariou se:lol:

ora de nada ;) é para isso que ela existe :)

Então boa noite a todos,o pessoal do norte hoje esta com sorte ,e eu que acabei de chegar do geres,e acabou se as ferias,por aqui centrinho de lisboa nada de novo,temp 26,Hum 58%,vento muito fraco sem direção definida e ceu esta um pouco estranho penso que seja humidade nao tenho a certeza porque estou no centro da cidade e tenho muita refleção das luzes ,mas esta um pouco estranho um abraço a todos o pessoal que esta no norte que goze por nos ,que aqui de clarões só a conta da edp tchau

Bragança á 5 minutos...
dsc05068nq0.jpg

9,5mm, 17,4ºC e 88%HR
Esta é uma das melhores imagens de relampagos que tenho visto nos ultimos tempos:surprise::surprise:

Grandes fotos Dave e Brigantia , muito obrigado por partilharem a trovoada connosco:w00t::thumbsup:

Obrigado pessoal:) Também é preciso ter alguma (muita) sorte:D

Muito boas as fotos Dave e bons vídeos spiritmind:thumbsup::thumbsup:

Neste momento a trovoda afastou-se...
Em minha casa registo 17,3ºC e 87%HR

Bragança á 5 minutos...
dsc05068nq0.jpg

Lindíssima foto, Brigantia!:thumbsup:
Noto, no fio, perto do post de electricidade, um ponto vermelhor vivo... terá sido um mini curto-circuito?:hehe:

Levo 19,3ºC neste momento
Humidade a 80%
Pressão a 1012 hPa

Imagens espectaculares Dave!;)

Conseguiste... conseguiste-me convencer ainda mais a, um dia, ir morar para o norte...:p

Temperatura nos 19,6ºC

Grandes fotos Dave e Brigantia , muito obrigado por partilharem a trovoada connosco:w00t::thumbsup:

Obrigado pessoal:) Também á preciso ter alguma sorte:D

Muito boas as fotos Dave e bons vídeos spiritmind:thumbsup::thumbsup:

Neste momento a trovoda afastou-se...
Em minha casa registo 17,3ºC e 87%HR

Quero agradecer os elogios e dar os meus parabéns ao Brigantia pela excelente foto!
Aproveito para pedir desculpa pela minha "burrice" pois esqueci-me de abrir mais o obturador e por isso as fotos ficaram demasiado escuras... mas ainda vou sair de casa pra ver se faço mais algumas :lol:.

Neste momento: 29,9ºC ambiente bastante abafado...

Lindíssima foto, Brigantia!:thumbsup:
Noto, no fio, perto do post de electricidade, um ponto vermelhor vivo... terá sido um mini curto-circuito?:hehe:

Levo 19,3ºC neste momento
Humidade a 80%
Pressão a 1012 hPa

Esses fios são dos telefones. Deve ter ocorrido alguma descarga...:confused::confused:

Por hoje parece ter terminado...

PS: De facto as trovoadas nocturnas têm outro encanto;)

Boa Noite;)

Por aqui, nada acontece como se tinha previsto:( Apenas um vento fraco de Sueste, ainda a pouco ao por do sol viam-se alguns cumulos a vir de Sul, mas desapareceram:disgust: Estão 24ºC e por agora céu limpo. As imagens de satélite não mostram rigorosamente nada por estes lados:disgust:

Que injusto este tempo:( A festa foi toda para o pessoal do Norte e parte do Centro, e nós do Sul não precisamos:huh: Já ficava contente com um simples aguaceiro:p

O que eu não dava para ver nas imagens de satelite, uma potente célula de forte convecção a formar-se a Sul de Faro como aquelas de 3 de Outubro do ano passado e depois explodir em Terra. Aí é que eu ria em monte:D:D