mínima de 22º ontem, de manha céu muito nublado começando a limpar por volta das 12h, com máxima de 28º e vento frac/moderado de E que acalmou (como é tipico) a meio da tarde. A sensação de calor foi grande durante todo o dia, o tempo estava bastante sufocante e "pegajoso", assim como a noite de hoje que está ainda pior. Estão 23,5º e parece que a minima nao vai descer dos 23º em virtude do vento moderado de leste que voltou a soprar sopra desde as 00h e da humidade de que é bastante alta, na ordem dos 90-95%!
Agora vou com 19,7ºC e humidade alta de 85%HR o céu está coberto finalmente posso dizer isto!! mas será que hoje vou ver alguma coisa? hum já tenho muitas duvidas e se não for até ao fim da manha caput já éra...desilusão completa o dia de ontem e madrugada de hoje por estas bandas também
Ontem nem um raio, nem pinga de chuva para os registos! Pessoal mais para cima e para os lados : Obrigado pelas fabulosas fotos para matar saudades!
VEremos o que o dia de hoje nos reserva, dia que aqui em Coimbra começou com o céu praticamente limpo, vento totalmente nulo e alguma neblina! Hoje devido à pressa em sair de casa não vi a mínima! As minhas desculpas!