Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Ora Ora... 200 mensagens hein? Parabéns Dave!:D:D

Parabens por seres um Cumulos, Dave!:thumbsup:

:D:lol::D MUITO OBRIGADO:thumbsup:

Aproveito então para dizer que a temperatura aqui está sempre a variar e os 27,0ºC são como se fosse um "STOP", pois sobe até esse valor e depois desce.... repetindo-se algumas 2/3 vezes :lol:.

Neste momento 26,8ºC.

Boas. Por aqui esteve a chover há um bocado atrás, em alguns breves períodos com grande intensidade, mas já parou e o sol já espreita de novo. Deixou 1,8 mm no total. Bem melhor que o fiasco de ontem. A temperatura actual é de 17,5ºC e a subir de novo depois de ter chegado aos 16,8ºC. A mínima de manhã foi de 15,9ºC, mas estou a contar com que seja batida antes da meia noite. A máxima foi de 22,2ºC.

Na quinta-feira deu para fazer um vídeo em time-lapse com as múltiplas células que rodeavam Bragança:

Editado por um moderador:
Neste momento estou com 26,8ºC e o céu está como mostra a imagem.

A máxima até agora foi de 27,7ºC

img1913ql0.jpg

Olá a todos!
Aqui o dia tem sido bem nublado mas sem chuva. Nada de mais a registar. A mínima ficou-se pelos 17,8ºC.

De momento sigo com 21,2ºC, pressão a 1014.3 hPa. e humidade de 75%.

Abraços,

Boa Tarde

Por cá, céu nublado por cirrostratos e muito nublado por cumulos mais para Norte, vento moderado de Oeste e 23ºC. Ainda chegaram a aparecer mais a Norte alguns cumulos escuros em desenvolvimento durante esta tarde mas...:shocking:esfumaram-se:disgust:

Espectacular Time-Lapse Fil!!:w00t: Iam tão alto! Não consegui perceber se se formou algum "piléu":D
Bonita foto Dave!

Neste momento tenho 20,9ºC
Humidade a 79%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 4,6 km/h

Boas, por aqui, dia fresco, céu nublado com abertas.

Máxima: 24.0ºC
mínima: 17.5ºC
actual: 20.6ºC

Temperatura nos 20,3ºC
Humidade a 85%
Pressão a 1016 hPa
Vento a 3,9 km/h

Céu muito nublado por cumulus e nuvens altas
Esta noite deverá ser mais quente que a anterior...

HOJE:

MÍNIMA: 17,3ºC (02:46)
MÁXIMA: 24,0ºC (17:44)

Bonita foto Dave!

Uma vez mais obrigado pelo elogio :thumbsup::thumbsup:

Neste momento sigo com 22,7ºC.

O céu está praticamente limpo e o vento sopra fraco pelo que a temperatura irá descer bastante ainda...

Na minha opinião, hoje foi um normal dia de Outono só que estamos no Verão...