Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
É de salientar os 42 l/m2 que caíram na ilha do Corvo

Bem visto MiguelMinhoto!
42mm é um valor bastante elevado. Até porque a previsão descritiva do IM apontava apenas para "Períodos de chuva fraca durante a madrugada, passando a aguaceiros fracos."

Mais a sul, na ilha das Flores, o cenário foi bem diferente:

Precipitação nas últimas horas:

Corvo - aeródromo:

Flores - aeródromo:

Flores - Lages:

Na minha opinião, hoje foi um normal dia de Outono só que estamos no Verão (dia 23 de Setembro já muda:D)...

E não estás assim tão longe quanto imaginas... o Outono climático, inicia-se a 1 de Setembro e vai até 30 de Novembro... já o astronómico esse só la para 23 de Setembro!

Boa Noite.

Por cá hoje o dia esteve nublado por cumulos mas que não deram em nada:(, a temperatura máxima foi de 29.5ºC:D, neste momento estão 22.0ºC

Até amanhã:thumbsup:

E não estás assim tão longe quanto imaginas... o Outono climático, inicia-se a 1 de Setembro e vai até 30 de Novembro... já o astronómico esse só la para 23 de Setembro!

Nisso não concordo contigo Rog. :p

Se não tivermos alguns restos dos ciclones tropicais a passarem por aqui, dificilmente o verão anticiclonico acaba antes de outubro. O jet stream ainda anda muito alto em setembro. Eu pelo menos estou muito a sul e não o costumo ver por aqui... :D

rankingkm2.png

Bom Dia:)

Hoje a minima foi de 18.5ºC ( igual a de ontém:D); neste momento estão 21.8ºC e o céu está tapado pelo nevoeiro:D.

Bons dias!

Por aqui tive uma noite bem "fresquinha":lol:, a temperatura desceu aos 16,8ºC.

Neste momento o céu está limpo e estou com 20,3ºC.

Caro AnDré, o "ranking de estações meteorológicas amadoras" foi uma óptima ideia:thumbsup:, assim sendo vou passar a apresentar os extremos no sempre fim do dia para que seja mais fácil fazer o registo ;).

ABRAÇO:thumbsup: