Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Setubal...
Mín. de hoje:19,6ºC (6:19)
Máx. de hoje:34,7ºC (14:57)

Humidade relativa Máx./ Mín.: 76% (6:07) 27% (14:59)

Rajada máx.:14,0km/h (16:08)

Actual:
29,6ºC
35%HR
1015hpa
6,5km/h

E vão 68 dias sem precipitação não é todos os anos que tal acontece :( mas vejo a luz ao fundo do tunel dia 12...

Boas. Por aqui mais um dia de calor com máxima de 31,4ºC e mínima de 18,7ºC. Agora ainda tenho 30,9ºC e céu limpo.

Ontem tive o dia mais quente deste mês com máxima de 31,9ºC.

Boas pessoal!! A minha ausência deve-se, como devem compreender, a um ritmo frenético de férias :D sendo que quando estou em casa com algum descanso como é o caso aproveito pra vir aqui ao forum dar um espreitadela ;) Tem feito o tipico tempo de verão, nem pra mais nem pra menos, tudo nas médias e nos padrões normais. Se bem que em termos de extremos está a ser escasso, mas ainda bem!
Quanto ao dia de ontem, á semelhança de muitos outros, foi um verdadeiro inferno pra quem estava na praia, era impossivel estar mais de 2m na toalha q nao se aguentava. A temperatura até foi normalissima, em torno dos 31º... a questão é q a sensação térmica devia ser muito superior pq não havia vento e a humidade era elevada. Na Ilha do Farol o mar esteve espelho sem uma unica brisa o santo do dia todo... juntem isso ao iodo da areia que aumenta a intensidade dos ráios uv..e voilá! :lmao:
A noite foi extremamente húmida, na praia da Manta Rota estava tudo encharacado da humidade (cacimba, como já ouvi mta gente a dizer :D), mas extremamente agradável, tshirt e calçao às 6 da matina sem qq problema :lol: De manhã nao vi mas pelo q me contaram estava tudo tapado, mas qdo acordei já estava tudo limpo e um tempo ofegante, apesar da temperatura ser agradavel (26-27º) a humidade superior a 80% e o vento muito fraco tornavam as coisas insuportáveis :hehe: Qdo cheguei e vi a imagem do sat24, era exactamente igual ao ultimo Rabo do Levante :D É precisamente isso que se "abateu" por cá mais uma vez, tudo muito tipico :thumbsup: E agora se me permitem vou dar um mergulho à praia e tudo a curtir as férias (se as houver :D)

Boa Tarde:)

Por aqui a máxima de hoje foi de 35.6ºC:hehe:, agora estão 32.9ºC e o vento sopra fraco de NO

T.Minima de hoje: 18.5ºC

Boa Tarde;)

Esteve uma tarde muito quente por aqui, com máximas na casa dos 30ºC:hehe:
Actualmente estão 25ºC e humidade a 75%. Vai ser uma noite bem orvalhada:p:hehe: apesar do calor que ainda se faz sentir. Com este calor que aí está e a elevada humidade presente, a orvalhada vai ser intensa:hehe:

Até já

Boa noite.

Por aqui hoje foi um dia de céu encoberto durante a noite e inicio da manhã com chuva. Durante a tarde céu nublado com boas abertas e sol.

Tmin - 22,8ºC

Tmax - 28,3ºC

Actual - 25,6ºC

Hmin - 72% Hmax -89% Actual 78%

Precipitação entre as 19h de ontem e as 19h de hoje - 19 mm (Praticamente caíram entre as 0h e as 6h da manhã)