Boas pessoal!! A minha ausência deve-se, como devem compreender, a um ritmo frenético de férias
sendo que quando estou em casa com algum descanso como é o caso aproveito pra vir aqui ao forum dar um espreitadela
Tem feito o tipico tempo de verão, nem pra mais nem pra menos, tudo nas médias e nos padrões normais. Se bem que em termos de extremos está a ser escasso, mas ainda bem!
Quanto ao dia de ontem, á semelhança de muitos outros, foi um verdadeiro inferno pra quem estava na praia, era impossivel estar mais de 2m na toalha q nao se aguentava. A temperatura até foi normalissima, em torno dos 31º... a questão é q a sensação térmica devia ser muito superior pq não havia vento e a humidade era elevada. Na Ilha do Farol o mar esteve espelho sem uma unica brisa o santo do dia todo... juntem isso ao iodo da areia que aumenta a intensidade dos ráios uv..e voilá!
A noite foi extremamente húmida, na praia da Manta Rota estava tudo encharacado da humidade (cacimba, como já ouvi mta gente a dizer
), mas extremamente agradável, tshirt e calçao às 6 da matina sem qq problema
De manhã nao vi mas pelo q me contaram estava tudo tapado, mas qdo acordei já estava tudo limpo e um tempo ofegante, apesar da temperatura ser agradavel (26-27º) a humidade superior a 80% e o vento muito fraco tornavam as coisas insuportáveis
Qdo cheguei e vi a imagem do sat24, era exactamente igual ao ultimo Rabo do Levante
É precisamente isso que se "abateu" por cá mais uma vez, tudo muito tipico
E agora se me permitem vou dar um mergulho à praia e tudo a curtir as férias (se as houver
)