Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Estagnado também, mas um pouco mais quente: 18,5ºC.

E pronto, daqui a umas horas lá vou eu de armas e bagagem até às serras da Beira Alta.
Esta é a pior altura para fazer a mala. Tenho de ir sempre preparado para o Verão e para o Inverno! Nunca se sabe quando depois de um dia de 30ºC, vem um de nevoeiro cerrado e 13ºC:hehe:

Desta vez, levo comigo uma estação Lidl.
Mesmo sem internet, tentarei fazer chegar ao fórum alguns valores das temperaturas que registarei lá em cima.;)

Até ao meu regresso!:p

bons dias hoje já se nota mais fresco por estas bandas com algumas nuvens médias e altas e a temparatura minima baixou até aos 15,3ºc quanto ao vento nulo ohando para anemómetro da proteção civil de c.branco nem se mexe.hoje estou a postar do serviço :p

até logo vou para o exterior.

Bom Dia;)

Por aqui a minima de Hoje foi de 16.8ºC mais fresca que nos dias anteriores:D, neste momento estão 22.6ºC e o céu está quase limpo, de salientar que o céu já esteve tapado pelo nevoeiro:D.

Mínimo Hoje: 14,8 ºC (06:44) (mínima do mês)

Mínima mais fresca hoje. O meu carro estava carregado de água a fazer lembrar os primeiros dias de Outono. Humidade máxima de 91%.

Bom dia...!:D

Por aqui... estranhamente a mínima deu-se ás 3:02, sensivelmente á mesma hora em que se registou a humidade mais alta...

A mínima foi 16,8ºC, e a humidade máxima foi 92%
Neste momento tenho 20,6ºC
Humidade a 76%
Pressão a 1012 hPa, tendo chegado aos 1011 hPa durante a madrugada de hoje:D
Vento fraco, a 4,6 km/h, tendo já chegado aos 21,5 km/h, também durante a madrugada... hora em que o wind chill atingiu os 12,7ºC

O céu manteve-se muito nublado toda a noite...
Neste momento, bastantes cumulus ao longe, e alguns cirrus:)

Bons dias:
-Por aqui ,depois de uma mínima normal de 16.1º, mais uma manhã de ceu encoberto.E se ontem "o tempo abriu" logo a meio da manhã,hoje o cenário será diferente.Talvez este cinzento nos faça companhia o dia todo.
Dia que será igual a tantos outros já ocorridos neste Verão da faixa litoral oeste bem mais fresco que o restante do rectângulo luso.

bom dia.
O seguimento que vou pôr é algo repetitivo dos posts que tenho pôsto.
Vindo da assafora, o tempo estava nublado com estratos com vento moderado de N, e com neblina. Pelas 08.00 os estratos dissiparam-se e consegui ver os cirros e autocumulos, temperatura fresca,e ao chegar ao estoril o céu apresentava os mesmos autocumulos e cirros e o vento era inexistente,no entanto a temperatura era mais amena.

Bom dia,
Por aqui ceu muito nublado, com a temperatura nos 20.3ºC.
A min matinal foi de 17.3ºC.

Por cá, ainda 22,9ºC

Agora, as nuvens altas, e espessas, encobrem o céu, e o Sol tem dificuldades em espreitar...:D

Humidade a 66%
Pressão a 1012 hPa
Vento fraquinho

boas tardes por aqui continua com temparaturas nada parecido com os dias anteriores, daquelas que o pessoal nem se sabe aonde se pode esconder da canicula :lol:neste momento temp: 26.9ºc com algumas nuvens médias e altas com o vento a soprar lá do tal sitio de nw:p

ate logo está na hora do almoço até já:thumbsup: