Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por cá, levo 24,3ºC... por vezes o Sol espreita, mas as nuvens altas predominam:)

Humidade a 58%
Pressão a 1012 hPa
Vento a 8,2 km/h

Pessoal, toca a postar!!:D

Boas
A mínima por aqui foi mais baixa hoje 17,7 graus...
agora o céu está com algumas nuvens e está fresco apenas 22,9 graus, 66%HR, 1014hpa e vento moderado de W rajada máx. 24,3km/h (13:56)...

Boa Tarde;)

Por cá, o céu está cheio de cirrus e cirroestratos mas pela manhã aí por volta das 09:00h, as nuvens dominantes eram altocumulos com aspecto de chuva na base, daquelas que aparecem em manhãs muito quentes e húmidas de Verão, quando vai fazer trovoada seca durante a tarde:p(como aquelas que fizeram no principio de Agosto do ano passado aqui no Algarve:D) Por enquanto, não é esse o caso que se verifica:unsure:

Por agora estão 28ºC e vento fraco de Sul.

Estou, neste momento, com a temperatura máxima do dia de ontem:hehe:, ou seja, 25,3ºC

O céu tem-se apresentado muito nublado, e até por vezes encoberto:D
Os cirrus, têm aspectos muito interessantes...
Há pouco...

0025ki4.jpg

satlite060820081430xb7.jpg

Detaque para a pressão, a 1011 hPa:D

Boa foto Gil :thumbsup: por aqui tá igual.

Esta menina está a afectar os Açores :rain::rain:

A frescura vem aí :D:D depois de toda estas nuvens.

Já por aqui estou com 27.6ºC com muita radiação difusa :hehe:

Mário Barros quando e que essa frescura chega a portugal ??

Provavelmente já se irá reflectir nas mínimas de hoje :D essencialmente na região norte, já amanhã as máximas serão mais baixas, as temperaturas voltam a subir no sábado ;)

Por aqui levantou-se um vendaval que parece querer levar tudo rajada máxima de 43.6 km/h não faltará muito para ter 50.

Estou com 23.4ºC o céu já está a limpar daí o vento :D

Obrigado...:D Realmente estava (e ainda está) um céu interessante

A temperatura máxima foi de 25,4ºC
Neste momento, tenho 24,1ºC
Humidade a 62%
Pressão a 1011 hPa
Vento a moderar-se:p, com 20,1 km/h

boas tardes mais um dia de verão passado, tomara de o ver pelas costas :lmao:é a epoca do ano que eu mais detesto,calor comigo não entra gosto mais do inverso quanto mais melhor,quanto ao dia de hoje falando metereologicamente foi mais fresco tambem já bastava 4 dias e 4 noites já chega,a temparatura chegou como máxima 31,5ºc razoavel, ceu muito nublado com abertas de vez em quando com vento moderado e está feito o resumo do dia:lol:actual 27.3ºc

ate já

Aqui levo 22,9ºC
Humidade a 69%
Pressão a 1011 hPa:D
Vento a 3,9 km/h

Mais umas fotos da tarde!:D

0007nz9.jpg

0009da4.jpg

0010wm8.jpg

0015tc3.jpg

Neste momento, bastantes cumulus, juntamente com cirrocumulus, embora o céu esteja a abrir...