Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Esta circulação nao vai dar em nada, apenas um dia normal de céu totalmente encoberto por nuvens altas...que aliás por aqui começam a dar lugar ao sol!:D De referirque não tem havido praticamente vento, estão 26º e 18% de humidade neste momento....:shocking:

Esta circulação nao vai dar em nada, apenas um dia normal de céu totalmente encoberto por nuvens altas...que aliás por aqui começam a dar lugar ao sol! De referirque não tem havido praticamente vento, estão 26º e 18% de humidade neste momento....

a ver pelo radar do IM acho que pode haver alguma precipitação fraca..entre 0.1mm a 0,3mm no maximo na zona de setubal e lisboa

a ver pelo radar do IM acho que pode haver alguma precipitação fraca..entre 0.1mm a 0,3mm no maximo na zona de setubal e lisboa

Acho que aquela "mancha" de trovoadas irá ficar por ali, poderá eventualmente dar alguma coisa, mas tenho sérias dúvidas.

depois de algumas dificuldades de fazer reply (obrigado pela ajuda Gilmet) acho que foi a excitação lool, por aqui ja pinga:thumbsup:, continuam uns quentes 26ºC, tempo muito abafado.

De nada...:D

Começam agora a cair uns pingos grossinhos!:D:D

A temperatura desce... estando neste momento nos 20,6ºC

Humidade a 73%
Pressão a 1017 hPa
Vento a 16,5 km/h

Já a tenho em cima!:p

satlite210820081400fg1.jpg

Agora sim mammatus: :p

E pronto já vem lá céu mais claro penso que já passou por aqui o melhor e nem uma pinga para amostra!!

25,5ºC, 54%HR, 1019hpa

Uau!! Mammatus! Porreiro, pá!:D

Por aqui... nada de mammatus...

10731dm0.jpg

A Prova do Crime!:D

10739mo7.jpg

A chuva fraquejou... no total, a olho, caíram uns 0,2mm:D

Tenho 19,9ºC neste momento
Humidade a 79%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 21,2 km/h, com um máximo de 39,5 km/h

Imagem de satélite das 14:45

satlite210820081445pe1.jpg

Por aqui o céu também está assim, mas ainda não pingou. Entretanto já tirei umas fotos.:D

24.7ºC