Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Setubal...
Mín. de hoje:18,2ºC (7:11)
Máx. de hoje:30,6ºC (16:10)

Humidade relativa Máx./ Mín.: 87% (5:26) 30% (16:12)

Rajada máxima:8,6km/h (17:27)

Actual:
20,5ºC
61%HR
1018hpa
0,0km/h
13ºC Dew Point

Por aqui a temperatura chegou agora aos 32,6ºC:hehe: e deve subir mais um pouco ainda... o céu está limpo e o vento varia de nulo a muito fraco.

Embora ontem tenha estado mais calor que hoje, hoje o ambiente é mais sufocante, pois o vento deve estar a dormir a sesta :lol:.

Estou também a fazer um gráfico com a variação da temperatura hoje das 11:30 e devo de o concluir por volta das 23:00 e claro vou colocá-lo aqui :thumbsup:.

STAY:hehe:

Infelizmente não estive disponível para registar as temperaturas a cada 30 min a partir das 21h.
Deixo portanto aqui o resultado dos meus registos, num dia onde a temperatura máxima subiu aos 33,6ºC (entre as 16:00 e as 16:30).

Por aqui a temperatura parece nem mexer... pois sigo agora com 27,9ºC. O céu está limpo e o vento está entre o muito fraco e o fraco.

Abraço :thumbsup:

Estou confiante de que hoje é que vou ter uma noite tropical, já passa das 23:20 e continuo com 26,3ºC:hehe:. Céu está limpo e o vento está fraco.

Certamente há quem duvide destas minhas temperaturas! Tenho apenas a dizer que tenho o sensor o mais bem posicionado possível e é esta a temperatura que a estação me apresenta. Para quem pense que o sensor deve estar avariado, desengane-se pois tenho um termómetro de ponteiro na rua e marca mais ou menos a mesma temperatura.

Olá:D Boas noites! Já estou de volta a Mira-Sintra!

Por Vilar da veiga, hoje, a mínima foi de 15,6ºC...

Por Mira-Sintra, ontem, as temperaturas oscilaram entre os 15,6ºC e os 23,4ºC

Neste momento tenho 16,6ºC
Humidade a 89%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 27,2 km/h e wind chill a 9,6ºC:cold:

Por São João da Cova, Gerês, onde está o André, extremos de hoje!:D

MÍNIMA: 14,2ºC
MÁXIMA: 28,9ºC

Neste momento 20,4ºC

Já passa da meia-noite e por aqui a temperatura está nos 25,4ºC:hehe:.

Só tenho a dizer, NOITE TROPICAL, AQUI VOU EU:uau: :pray:

É uma pena, mas vais ter 19,9 ºC de mínima. :lmao: