Dia de brasa, vento nulo toda a manha, 30º desde as 10h, imaginem a sensação térmica... o sueste chegou, mas sem vento, o que torna as coisas um pouco insuportáveis, mas esperemos que dê para aquecer a água do mar
Sou um triste , a minha estação marcou de mínima 20,4ºC, mas quando acordei (cerca das 8h) esta não estava a receber nenhuma informação a partir do sensor..., por isso não sei ao certo qual a temperatura mínima .
Os "ferros" que fazem o contacto nas pilhas estavam muito largos e bastava o próprio peso da pilha para os puxar ainda mais para baixo e deixar de ter contacto. Mas o problema já foi resolvido .
Á algum tempo falaram que o prato que eu tenho a proteger o sensor poderia criar efeito de estufa, então uma vez que tinha o sensor na mão decidi colocar outro prato afastando-o mais do sensor.
Mais um dia bastante quentinho , sigo agora com 34,4ºC , céu limpo e com vento muito fraco.
Tenho a dizer que em casa, só com A/C , registo no meu quarto a agradável temperatura de 23,7ºC .
Espero que hoje tenha uma noite tropical e que o sensor não me falhe .