Seguimento - Agosto de 2007

Uma pequena trovoada seca atravessou a cidade entre 18:20 e as 18:30.
Não tenho qualquer registo porque na altura nao tinha a máquina comigo:(

Seca por esses lados porque aqui ainda choveu um pouco e com gotas bem grandes! :) Pena que já parou tanto a chuva como a trovoada...

Extremos de 16,3ºC / 28,5ºC em minha casa, e 24,6ºC neste momento com céu muito nublado e vento fraco a moderado de NW.

Seca por esses lados porque aqui ainda choveu um pouco e com gotas bem grandes! :) Pena que já parou tanto a chuva como a trovoada...

Extremos de 16,3ºC / 28,5ºC em minha casa, e 24,6ºC neste momento com céu muito nublado e vento fraco a moderado de NW.

Eu não estava em casa na altura da trovoada, por isso, também não sei se nesta zona choveu...!!

Fil tens registos?

Situação actual...

Boa tarde a todos !
Por cá, o dia foi fresco. A temperatura mínima foi de 14,6 ºC e a máxima de 28,8 ºC.
A estação de Gago Coutinho, em Lisboa, registou uma máxima de 26,6 ºC (segundo o OGIMET).
Esta noite deverá ser ainda mais fresca do que a anterior.
Quanto à temperatura actual, é de 18,8 ºC.

Boa Noite a todos!:cool:
Extremos de hoje em Benfica foram os seguintes:
Temperatura minima - 15,7ºC
Temperatura maxima - 28,8ºC

Fonte: Instituto de Meteorologia

Por agora segue-se com ceu limpo embora a oeste venha nebulosidade vinda do oceano o que é normal e o vento esse é moderado por vezes sopra com algumas rajadas mas nada de mais . a Direcção é noroeste!
Por aqui me fico!
Hasta

Boas, por aqui céu pouco nublado e registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 26,7ºC
Temperatura mínima: 18,2ºC
Temperatura actual: 24,5ºC

continuação de um bom fim de semana, bom vou ver os Da Weasel ao Festival do Marisco aqui na minha cidade :D:D:D:D

Bom dia a todos
Hoje sigo com ceu limpo e com uma situação que o I.M nao preve....:lol: nortada forte! Bem, eles preveem ventos de 35km/h isto no periodo da tarde, mas mal acordei estava uma ventania dos diabos e estava fresco!:confused:...enfim
As 6 UTC em benfica foram registados 18,7ºC segundo fonte do I.M

Hasta, bom domingo pa todos:thumbsup:

Boa tarde a todos !
Por cá, o dia foi predominantemente de céu pouco nublado, mas desde as 15h, sensivelmente, que o céu está a ficar cada vez mais coberto.
A temperatura mínima foi de 16,0 ºC e a máxima de 29,0 ºC.
Neste momento, estão 23,7 ºC e algum vento.
Apesar de ter estado algum calor ao início da tarde, o dia está a ser bastante agradável, pois as temperaturas são bastante amenas.

Melgaço

Dia algo desagradável devido à elevada húmidade que se faz sentir junto aos 27,2ºC de máxima.
Céu praticamente encoberto por nuvens médias/altas