Seguimento - Agosto de 2007

21,8 ºC com céu muito nublado. Dia que faz recordar os Açores. :D

Boas, por aqui céu pouco nublado ou limpo, e registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 27,7ºC
Temperatura mínima: 17,0ºC
Temperatura actual: 26,9ºC

Boas! Estou agora de saída para as Azenhas do Mar para poder estar num lugar sem luz para ver as Perseidas em condições!

Não se esqueçam das Perseidas!

A noite não podia ser melhor! Céu limpo, sem vento... Lá vou eu com o telescópio às costas!;)

Sigo com 23.7.C, 55% e 1013 Hpa!

Estremoz: Temperatura actual - 17,9 ºC; Pressão atmosférica - 1010 hPa

================================================== =========================

A minha estação apresenta os seguintes dados, referentes ao mês de Agosto (até hoje): Temperatura mínima - 13,7 ºC (dia 12, às 06h37); Temperatura máxima - 37,7 ºC (dia 4, 16h05).

As nuvens já chegaram à Covilhã, mas ainda está calor, pois o termómetro marca 28 graus na zona baixa da cidade.

aqui as nuvens tb ja chegaram, ta abafado, apetecia me tar numa piscina e a tomar algo fresco.
quanto as estrelas não vi nada, onde eu vivo ha mta luminosidade, acho k o melhor e ir ate a praia do alburrica:lol::lol:

aqui as nuvens tb ja chegaram, ta abafado, apetecia me tar numa piscina e a tomar algo fresco.
quanto as estrelas não vi nada, onde eu vivo ha mta luminosidade, acho k o melhor e ir ate a praia do alburrica:lol::lol:

desculpem la o reply 2x nao sei o k se passa com o meu pc, so puderem apagar o sr administrador ou moderador;)

Boas, por aqui o dia foi de céu pouco nublado até ao meio da tarde, depois tornou-se muito nublado por nuvens altas, agora já se encontra limpo, registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 25.1ºC
Temperatura mínima: 16.2ºC
Temperatura actual: 23.8ºC