Seguimento Especial - Trovoadas e Instabilidade 24-28 Agosto 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Chuva, trovoada e 17,8ºC.

Sim, vou tentar tirar umas fotos :)

Os clarões aparecem de várias direcções, parece que são 3 núcleos de trovoada, um a leste, um a norte e outro a sul.

Vão ter uma noite agitada, a avaliar pelo radar de Palencia (nossa salvação)...
Mtas células direitinhas para Tras os Montes!
Faz um favor à gente não durmas! Já que pelo sul não se passa nada ao menos mostra-nos a animação a NORTE! :sad: Como eu queria estar em Chaves! Tmb não dormia! Ficava á espera! :lmao:

Foi melhor que nada :)

Agora chove fraco a moderado e já não se vêm tantos trovões como há um bocado atrás. Temperatura de 15,0ºC e 2,4 mm até ao momento no dia de hoje.

Deu para mais uma fotita:
IMG_4665.JPG

boas....após muito tempo de ausência...estou de volta....

bem...por Coimbra..além do vento forte que se fez sentir durante a madrugada passada...não se registou nada de anormal..não trovejou nem choveu até ao momento....durante o dia...ainda se foram vendo periodos de céu pouco nublado...alternando com o nublado...mas principalmente por nuvens altas...

Boas novamente, já tomei o pequeno almoço e estou de volta.

Bem o Céu estava limpo aqui em Faro mas esta tudo mudou, estaum a aparecer nuvens de Este, não sei de onde vem estas nuvens pois não consigu ver as imagens de satelite do IM das 6 UTC.

Mas qui deixu uma foto do tempo aqui em Mata Lobos (Faro).
26082007051ev5.jpg

Como referi no dia de ontem, hoje estragos qui nas valas nos esgotos, a estrada está cortada, tirei uma foto pa verem como tudo está.
26082007052sm6.jpg

Bem e parece que no Norte á festa, depois digam algu:D

Bom dia, malta!!!!:)

Por voltas das 6h30min, esteve a trovejar e bem durou paí uns 20mintx mas eu nao vi nada pois tava com muito sono
temp.Actual: 20ºC
Vento: 6km/h, variavel
Humidade: 83%
Pressão atm: 1017 hPa
Ceu muito nublado

Abraços!!!!:thumbsup:

Olá, já algum tempo que não aparecia no fórum para intervir, é que apesar de ontem não se ter passado nada por estas bandas, só calor, hoje por volta das 6.30 acordei com uma valente trovoada e chuva.
Vou vêr se consigo pôr algumas fotos para vocês verem.

Joao Alvarinhas

forum0mn4.jpg

forum1ui1.jpg

forum2lw3.jpg

forum3gq2.jpg

forum4jn4.jpg

forum5xt4.jpg

forum6hz1.jpg

Olá, já algum tempo que não aparecia no fórum para intervir, é que apesar de ontem não se ter passado nada por estas bandas, só calor, hoje por volta das 6.30 acordei com uma valente trovoada e chuva.
Vou vêr se consigo pôr algumas fotos para vocês verem.

Joao Alvarinhas

forum1ui1.jpg

Que espectáculo João, adoro estas fotos de trovoada a verem-se a base das nuvens. Mantem-te atento hoje pode ser que tenhas outra vez a sorte de as ver.