Boas!!
Aqui em Bialystok, no Nordeste da Polónia, tivemos uma manha de aguaceiros fortes acompanhados de granizo
A temperatura está algo baixa, 6.5ºC segundo o IM Polaco.
Grande sorte tens amigo Santos! Aproveita bem
já há previsões nesse sentido?Eu vou aproveitar bem é quando começar aqui a nevar, acho que até me vou fartar da neve
já há previsões nesse sentido?
Tenho estado atento às previsões e para já não há nenhuma indicação de possibilidade de neve, mas também ainda é cedo para isso. No final de Outubro principio de Novembro as temperaturas já vão estar mais baixas e se houver precipitação já poderá nevar
O amigo MSantos ja debe estar disfrutando do clima frío de Polonia porque hoje tiveram em Bialystok -6ºC de mínima e 7,5ºC de máxima.
Parabems! Ainda que eu prefiro o clima da Coruña.
Era mesmo isso que eu vinha cá dizer, a noite passada foi bastante fria, a temperatura desceu mais do que o previsto o IM Polaco previa -3ºC mas a temperatura chegou aos -6ºC como disse o Ferreiro.
Durante o dia de hoje tivemos um dia de frio e de céu limpo (frio para os nossos padrões )
Por agora -2ºC em Białystok , quase toda a Polónia já está com temperaturas negativas neste momento, excepto as áreas mais próximas do Báltico que estão ligeiramente positivas.