Seguimento Europa 2011

Continuamos com muitisimo calor em ESpanha. Quase 30ºC a 1000 metros de altitude. Soria, Avila ou Segovia, todas elas a mais de 1000 metros com 29ºC.

Boas!!

Aqui em Bialystok, no Nordeste da Polónia, tivemos uma manha de aguaceiros fortes acompanhados de granizo:rain:

A temperatura está algo baixa, 6.5ºC segundo o IM Polaco.

já há previsões nesse sentido?

Tenho estado atento às previsões e para já não há nenhuma indicação de possibilidade de neve, mas também ainda é cedo para isso. No final de Outubro principio de Novembro as temperaturas já vão estar mais baixas e se houver precipitação já poderá nevar :rain::cold:

Tenho estado atento às previsões e para já não há nenhuma indicação de possibilidade de neve, mas também ainda é cedo para isso. No final de Outubro principio de Novembro as temperaturas já vão estar mais baixas e se houver precipitação já poderá nevar :rain::cold:

Não sei se não poderás ter uma surpresa já este Sábado. :D

ms2353ens.png

A precipitação prevista é escassa, mas quem sabe, uns flocos de neve...
Depois a temperatura voltará a subir, e bem.

Sim André, com um pouco de sorte talvez dê para ver uns flocos mas nunca será muito, o IM Polaco nem dá precipitação para Sábado em Bialystok.

Mas aqui a neve está garantida no Inverno resta saber quando irá cair e em que quantidade :D

Se tudo correr bem cá estarei para reportar tudo, sou o enviado especial do MeteoPT no Nordeste da Polónia :w00t:

Hoje ainda superaram os 36ºC no vale do Guadiana (Badajoz). Acho que em Portugal tambem se chegou a esa alta temperatura.

Na minha cidade outro día quente e soleado.

O amigo MSantos ja debe estar disfrutando do clima frío de Polonia porque hoje tiveram em Bialystok -6ºC de mínima e 7,5ºC de máxima.
Parabems! Ainda que eu prefiro o clima da Coruña.

O amigo MSantos ja debe estar disfrutando do clima frío de Polonia porque hoje tiveram em Bialystok -6ºC de mínima e 7,5ºC de máxima.
Parabems! Ainda que eu prefiro o clima da Coruña.

Era mesmo isso que eu vinha cá dizer:D, a noite passada foi bastante fria, a temperatura desceu mais do que o previsto o IM Polaco previa -3ºC mas a temperatura chegou aos -6ºC como disse o Ferreiro.

Durante o dia de hoje tivemos um dia de frio e de céu limpo (frio para os nossos padrões :D)

Por agora -2ºC em Białystok :cold:, quase toda a Polónia já está com temperaturas negativas neste momento, excepto as áreas mais próximas do Báltico que estão ligeiramente positivas.

Era mesmo isso que eu vinha cá dizer:D, a noite passada foi bastante fria, a temperatura desceu mais do que o previsto o IM Polaco previa -3ºC mas a temperatura chegou aos -6ºC como disse o Ferreiro.

Durante o dia de hoje tivemos um dia de frio e de céu limpo (frio para os nossos padrões :D)

Por agora -2ºC em Białystok :cold:, quase toda a Polónia já está com temperaturas negativas neste momento, excepto as áreas mais próximas do Báltico que estão ligeiramente positivas.

Aqui em Oeiras está ligeiramente...acima do tropical :D
20,7ºC á meia-noite e máxima de 27ºC...Engraçada a diferença...Aqui ainda está tempo de Verão.Ai com negativos...Aproveita bem ai na Polónia ;)