Quantos dias?Pronto o GFS ja foi atras do ECM. Eu sabia. A medio prazo, o ECM é certeiro. Nao vale a pena sequer olhar para o GFS. Nao acerta uma.
Aqui por Wroclaw está uma sensação de frio bastante forte, mas ao contrário de todas as previsões, não neva e só chove. Desde Vienna, Praga, Brno, Olomouc, Bratislava, Krakow, Warszawa, etc, há extensas acumulações de neve, mas aqui é aquela típica sensação de morrer na praia, com neve a poucos quilómetros daqui![]()
A quem o dizes. Aqui em Bruxelas ja nevou mas muito pouco.O mais incrivel e que a 4 km fora do centro em si, esta um camadao enorme!Aqui por Wroclaw está uma sensação de frio bastante forte, mas ao contrário de todas as previsões, não neva e só chove. Desde Vienna, Praga, Brno, Olomouc, Bratislava, Krakow, Warszawa, etc, há extensas acumulações de neve, mas aqui é aquela típica sensação de morrer na praia, com neve a poucos quilómetros daqui![]()
Eu ainda não me habituei à dinâmica do tempo aqui, mas acho que as montanhas na fronteira com a R.Checa fizeram alguma espécie de bloqueio tanto à precipitação como à baixa da temperatura. Em Brno estavam esta manhã -2/-3 segundo um colega que está lá a viver, e a norte da cordilheira sempre nos positivos. É uma dinâmica normal?Em princípio, se não terminar a precipitação, deverá passar a neve agora ao longo da tarde, Não desanimes.
https://www.meteopt.com/modelos/meteogramas/gfs.php?lat=51.09&lon=16.99&lang=en&type=txt&units=m
Eu ainda não me habituei à dinâmica do tempo aqui, mas acho que as montanhas na fronteira com a R.Checa fizeram alguma espécie de bloqueio tanto à precipitação como à baixa da temperatura. Em Brno estavam esta manhã -2/-3 segundo um colega que está lá a viver, e a norte da cordilheira sempre nos positivos. É uma dinâmica normal?
Enviado do meu PULP através de Tapatalk