Seguimento Europa 2021

• Thread starter Thread starter Toby
  • Data de início Data de início
O máximo que veremos por aqui:

61920b2bf9cb92f04758ef69b6a639f9o.png

Talvez uma das mais límpidas imagens dos Alpes de Inverno, graças ao anticiclone "espalhado" pela Europa Central.

Satélite Terra às 10h21 de hoje:
dfMxGlQ.jpg

Apenas um vale nas encostas norte tem nevoeiro. Qual?
De facto ontem fiquei surpreendido, o meu voo passou pelo vale do Pó e via-se perfeitamente a neve toda, de noite!

Está no extremo NW, no meio entre aquelas duas lagoas :D

Certo! Lucerna, mas duas horas depois estava tudo limpo.
.
De facto ontem fiquei surpreendido, o meu voo passou pelo vale do Pó e via-se perfeitamente a neve toda, de noite!

:surprise: que espectáculo devia ser! Estava um luar fantástico, a Lua ainda quase cheia, por isso se via tão bem a neve e os glaciares. Nunca vi de noite, as passagens que fiz por cima dos Alpes foram de dia, vistas que não mais se esquecem.

Que tenhas feito boa viagem! Abraço!:cheers:

Certo! Lucerna, mas duas horas depois estava tudo limpo.
.

:surprise: que espectáculo devia ser! Estava um luar fantástico, a Lua ainda quase cheia, por isso se via tão bem a neve e os glaciares. Nunca vi de noite, as passagens que fiz por cima dos Alpes foram de dia, vistas que não mais se esquecem.

Que tenhas feito boa viagem! Abraço!:cheers:
Obrigado! Foi incrível porque estava sempre céu limpo e até se viam as cidades para além dos Alpes!

De facto até fiquei à toa como é que a neve se via tão bem, mas claramente só com a lua.

Deixo aqui estas cidades francesas, testem a vossa geografia haha

YhvPYcP.jpg

GPkN4Rx.jpg

Obrigado! Foi incrível porque estava sempre céu limpo e até se viam as cidades para além dos Alpes!

De facto até fiquei à toa como é que a neve se via tão bem, mas claramente só com a lua.

Deixo aqui estas cidades francesas, testem a vossa geografia haha

YhvPYcP.jpg

GPkN4Rx.jpg
A primeira é Marselha, a segunda é Nice (em português Nisa). :D