robinetinidol
Nimbostratus
Secalhar Rio Maior - Alcobertasestá um cheiro a fumo por aqui intenso que não se pode , mas não sei de que incêndio é
Secalhar Rio Maior - Alcobertasestá um cheiro a fumo por aqui intenso que não se pode , mas não sei de que incêndio é
está um cheiro a fumo por aqui intenso que não se pode , mas não sei de que incêndio é
Parece muita coincidência, 5 vezes só esta semana, á cerca de 2 ou 3 anos também acontecia o mesmo aqui, era ateado praticamente todos os dia numa mesma semana, só mudava o horário, desde o inicio da manha, até ao inicio da noite. Experimentaram logo de manha, mas como ele era apagado rapidamente e também com a ajuda do helicóptero, depois entao é noutro dia atearam-no de noite e esse já deu mais trabalho, porque nao tinham a ajuda dos meios aéreos. Mas para variar nao se encontrou culpados, mas era sempre na mesma zona que começava, devia de ter algum interesse, ou comércio de eucaliptos, que eram assim vendidos mais baratos...Novamente incêndio em Rio de Couros, Ourém. Dominado. É a 5ª vez esta semana.
Pois, tem razão. E agora começou outro em Ourém, numa freguesia diferente mas daqui não avisto nada.Parece muita coincidência, 5 vezes só esta semana, á cerca de 2 ou 3 anos também acontecia o mesmo aqui, era ateado praticamente todos os dia numa mesma semana, só mudava o horário, desde o inicio da manha, até ao inicio da noite. Experimentaram logo de manha, mas como ele era apagado rapidamente e também com a ajuda do helicóptero, depois entao é noutro dia atearam-no de noite e esse já deu mais trabalho, porque nao tinham a ajuda dos meios aéreos. Mas para variar nao se encontrou culpados, mas era sempre na mesma zona que começava, devia de ter algum interesse, ou comércio de eucaliptos, que eram assim vendidos mais baratos...
Pois, tem razão. E agora começou outro em Ourém, numa freguesia diferente mas daqui não avisto nada.
Sim, era a esse que me referia... já está dominado. Daqui não se vê nada.Será este: OURÉM, NOSSA SENHORA DAS MISERICÓRDIAS
VILAR DOS PRAZERES
POVOAMENTO FLORESTAL
EM CURSO 44 operacionais, 11 veiculos e 1 meios aéreo
início ás 14:16
Já nao me recordo, mas acho que foi de um incendio em Ourém, que ainda ardeu umas horas, que consegui avistar daqui uma coluna de fumo, no mes passado.