nunessimoes
Cumulus
Como está? Ainda avistas? Penso estar dominado...Fui ver à janela e avisto o incêndio de Pombal. Aparece uma faixa inclinada estreita em 45 graus pelo horizonte.
Como está? Ainda avistas? Penso estar dominado...Fui ver à janela e avisto o incêndio de Pombal. Aparece uma faixa inclinada estreita em 45 graus pelo horizonte.
Agora, neste exato momento já não avisto nada. Mas há 10 minutos ainda avistava fumo escuro. Na Batalha, Leiria, é das únicas direcções que não tenho alcance daqui. Também não sei exatamente a direcção. Pelo que me esforcei a ver não avisto nada. Mas tenho uma casa e árvores a tapar uma parte do horizonte, portanto, se for nessa direcção, não consigo avistar. Quando foi o incêndio de Pataias não consegui ver nada.Como está? Ainda avistas? Penso estar dominado...
A mim não aparece "Em curso".. aparece "Encerrado".Na batalha já deve estar resolvido apesar de aparecer em curso...
IF na zona de pederneira novamentePois, houve realmente um incêndio aqui perto, em Ourém. Eu nem dei por nada. E para 80 bombeiros e 3 meios aéreos é porque era violento... Mas daqui não se avista nada de fumo. Em Penedono deve estar muito complicado. Na Sertã e Coimbra também. E 4 incêndios significativos.
Outra vez.... Já está dominado...IF na zona de pederneira novamente