Seguimento - Incêndios 2018

Surpreende-me como é que ainda existe algo para arder em Abrantes. A zona assinalada é um autêntico deserto de Eucaliptos que arderam o ano passado.

A situaçaõ em termos de incendios aqui pelo distrito de Santarém até tem estado calma, esperemos que consigam resolver a situação no decorrer da noite.
É mesmo junto a um dos "braços" da barragem do Castelo de Bode.

• Gosto
Reactions: luismeteo3
Sim, só pode ser isso. Passei ainda o mês passado, na estrada nacional perto do local da ocorrência e não há lá nada para além de Eucaliptos pequenos.

Pois não deixa de ser estranho, ou então pode se tratar de um erro na localização, pelo que já me apercebi, o marcador da localização, não marca o local com 100% de exatidão.

A malta ainda não está satisfeita, outro incêndio circundante à Serra de Monchique, o vento foi o maior aliado, já que soprava de leste e nessa zona existe muito pouco para arder, se o vento empurra-se as chamas para leste/sueste aí as coisas poderiam complicar imenso.

Novo IF na Sertã. Já mais de 80 operacionais e 2 meios aéreos.

A Sertã ultimamente tem sido muito sacrificada, e quase sempre com ocorrencias, que acabam por dar muito trabalho aos operacioanais.
Já está em resolução, o ataque forte logo ao inicio é uma mais-valia.
O parque da Peneda-Geres, também está a arder novamente, em Montalegre.

Novo IF na Sertã. Já mais de 80 operacionais e 2 meios aéreos.
A Sertã ultimamente tem sido muito sacrificada, e quase sempre com ocorrencias, que acabam por dar muito trabalho aos operacioanais.
Já está em resolução, o ataque forte logo ao inicio é uma mais-valia.
O parque da Peneda-Geres, também está a arder novamente, em Montalegre.
Boa Tarde
Desculpem estar-vos a incomodar, mas sabem-me dizer em que zona do concelho da Sertã está o incêndio?

• Gosto
Boa Tarde
Desculpem estar-vos a incomodar, mas sabem-me dizer em que zona do concelho da Sertã está o incêndio?
Pedrógão Pequeno amigo, mas já está dominado

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

• Gosto
Reactions: RStorm e luismeteo3
Pedrógão Pequeno amigo, mas já está dominado

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Que horror amigo, pobre população que não merece isto e que tem sido bastante fustigada :facepalm:
Espero que não haja danos...

• Gosto