Reacendimento em Vizela, visivel desde Paredes. Reacendimento com intensidade.
Já dominado Triste sina a nossa ,as ignições não param de aparecer! Floresta já com muito stress hídrico em grande parte do pais
É verdade, que chova rápido! Grande susto agora por aqui! Hoje se tivesse mais vento ,teria facilmente atingido o coração da serra da Arrábida! Ataque inicial sublime Apesar de ainda aparecer em curso, esta praticamente resolvido E claro, já não andam cá meios aéreos nenhunsÉ verdade está tudo mesmo muito seco, já se começa a pedir por chuva, sã muito meses sem chover nada, e sempre com temperaturas muito elevadas.
Conheço agricultores que já andar a regar ás poucos, ao longo de todo o dia, pois em certas zonas os lençóis freáticos estão muito em baixo.
Eu aqui na minha zona ainda não me posso queixar, tenho o nível de água dos poços a 2 metros a baixo do solo.
Provavelmente IF de Oliveira de Azeméis ( Valemadeiros) , Já com 152 operacionais e 6 meios aéreos!
Fotos de um amigo meu à cerca de meia hora!
Ah ok! Então não sei qual seria! Hoje já foram tantosNão, era para os lados de Albergaria-a-Velha. Peço desculpa, essa foto que postei é em Aveiro.
Ah ok! Então não sei qual seria! Hoje já foram tantos
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
De salientar a essa observação que fizeste, que a ocorrência hoje perto de minha casa, teve uma diferença de cerca de 10km na sua localização , em relação a indicada pela ANPC no seu site, sem nunca ter sido corrigida!Ok, corrigiram a localização, não é na Serra. Não entendo esse saltitar de localizações que a ANPC faz.