O incêndio originou perto do Jardim, já não está próximo dessa área, tendo ido em direção à Portagem (salvo seja). É nessa encosta que está agora.Boa noite tenho casa no Jardim,e tenho que agradecer o trabalho dos bombeiros coordenados com os meios aereos, é a minha segunda casa mas a primeira no coração e foi salva por esses soldados...Agora nós temos tudo limpo á volta da casa mas a infestação de acácias por toda a serra é medonha e o Parque nunca fez nada para minimizar.
Sabes me dizer mais ou menos para que lado está virada a tua webcam? (de onde para onde)Incêndio em Marvão (lado direito)
http://meteoalentejo.no-ip.biz/marvao/webcam-marvao/
o que vemos está sul da webcamSabes me dizer mais ou menos para que lado está virada a tua webcam? (de onde para onde)
Eu sei ás 21h os bombeiros estavam a sair do terreno e o incêndio continuava sapoio abaixo,e a floresta continua atá a ponte velha.O incêndio originou perto do Jardim, já não está próximo dessa área, tendo ido em direção à Portagem (salvo seja). É nessa encosta que está agora.
Presumo que isso signifique que o fogo também está na colina oposta (virada para Espanha) áquela virada para a Portagem então?o que vemos está sul da webcam
exacto o fogo está já neste momento na zona da PortagemPresumo que isso signifique que o fogo também está na colina oposta (virada para Espanha) áquela virada para a Portagem então?
Era para ver isso que queria saber a localização da webcam.