luismeteo3
Furacão
Deve ser saturação porque as comunicações não estão cortadas, são é muito difíceis.falha ou saturação do espectro?
Deve ser saturação porque as comunicações não estão cortadas, são é muito difíceis.falha ou saturação do espectro?
Esse valor de humidade só pode ter relação directa com a proximidade do incêndio, certo?
Sem dúvida que sim, ontem na altura de maior descontrole do incêndio a estação amadora WU situada um pouco abaixo do alto da foia apresentava uma temperatura de 35°c graus à 1.00H da manhã e humidade na ordem dos 10%, hoje já ia pelo mesmo caminho, mas ficou sem sinal! Provavelmente pela falta de internet ou energia! Situação caótica novamenteEsse valor de humidade só pode ter relação directa com a proximidade do incêndio, certo?
Antigamente apagavas fogos , agora esperas por eles , basicamente o fogo extingue-se a toque de fogo tácticoE desengane se quem acha que mudou algo do ano passado para este ano...a diferença que se vê (mais fardas do GIPS) em nada muda o combate!
Este incêndio com os indices de seca de 2017 teria seguramente mais de 50000 ha...este ano, a correr mal terá a volta de 30000 ha...
ja dei tanto para este peditório...mas agrada me as palavras de incentivo e reconhecimento de alguns companheiros deste fórum...ja valeu a pena
Obrigado weatherbox, MSantos e Bandevelugo (perdoem me os outros que não refiro por esquecimento)
E desengane se quem acha que mudou algo do ano passado para este ano...a diferença que se vê (mais fardas do GIPS) em nada muda o combate!
Este incêndio com os indices de seca de 2017 teria seguramente mais de 50000 ha...este ano, a correr mal terá a volta de 30000 ha...
ja dei tanto para este peditório...mas agrada me as palavras de incentivo e reconhecimento de alguns companheiros deste fórum...ja valeu a pena
Obrigado weatherbox, MSantos e Bandevelugo (perdoem me os outros que não refiro por esquecimento)
A TVI24 já estava a avançar isso pelas 00:30 em rodapé, esperemos que já esteja resolvido ou que não haja problemas de maior... às escuras é que não.Segundo a CMTV não há luz em Monchique