O vento forte de NE, com a redução da HR que o caracteriza, associado às temperaturas elevadas. Estão reunidos os 3 trintas. Pode ser muito complicada esta semana.
Estamos prontos!
O vento forte de NE, com a redução da HR que o caracteriza, associado às temperaturas elevadas. Estão reunidos os 3 trintas. Pode ser muito complicada esta semana.
Como estavamos em 2016? 2017? 2018?Estamos prontos!
Eu cá no verão deixei de sair para conhecer as nossas belas paisagens do interior.
Tenho família.
Os próximos dias poderão vir a ser complicados se as condições meteorológicas que estão previstas se verificarem.
Vejo um grande pirócumulo daqui de Fátima não sei se é de trovoada ou incêndio mas presumo ser de incêndio. Se for o incêndio da Sabacheira bem aquilo deve estar a arder com grande intensidade.
Por aquilo que fui observando ao longo do dia , o início deste incêndio penso que tenha sido um pouco subestimado no seu ataque inicial, contudo não deixa de ser relevante termos a esta hora apenas um evento em ataque ampliado com as atuais condições meteo , contudo as mesmas ainda se vão agravar mais nos próximos dias, e teremos com certeza dias bem complicados pela frente, e hoje já foi uma amostra disso mesmoPrincipais dificuldades em Tomar são muito vento na zona e acessos complicados... pelas informações que consegui.