Seguimento Incêndios - 2020

Incêndio na Lousã em resolução, a lamentar a morte de um bombeiro da corporação de Miranda do Corvo, 2 feridos graves ,e 2 feridos ligeiros da mesma corporação

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
Incêndio na Lousã em resolução, a lamentar a morte de um bombeiro da corporação de Miranda do Corvo, 2 feridos graves ,e 2 feridos ligeiros da mesma corporação

Sério? Se ninguém sabe sequer que ocorre uma ocorrência nessa zona.. Andamos (literalmente) a brincar com o fogo.

Sério? Se ninguém sabe sequer que ocorre uma ocorrência nessa zona.. Andamos (literalmente) a brincar com o fogo.
Infelizmente quem faleceu não estava a brincar de certeza! Pêsames à sua família De facto inadmissível este apagão do site da ANEPC durante tantos dias seguidos! Entretanto várias outras ocorrências de IF pelo país fora, sem sabermos da gravidade dos mesmos!

Já tinha essa triste informação da morte de bombeiro antes de ser noticiado. Mas como devem compreender não podia publicar aqui no fórum sem haver confirmação oficial.

O Sado está em baixo... Daí este apagado... Mas anda por cá um elemento com boa ligação a anepc que saberá melhor o que aconteceu

O Sado está em baixo... Daí este apagado... Mas anda por cá um elemento com boa ligação a anepc que saberá melhor o que aconteceu
Eu lamento a frieza com que poderei dizer isto... Mas estou-me a borrifar que alguém registado neste fórum venha divulgar informação que devia ser pública. Sempre defendi as estruturas de proteção civil mas o que está a acontecer é absolutamente inadmissível.

Pode ser que o @ruijacome nos possa dar uma ajuda a tentar perceber o que se passa!

• Gosto
É mesmo inadmissível numa altura como esta haver falha do site anepc. Quando sei de alguma ocorrência através de grupos no Facebook de ocorrências vou publicando por causa de não haver informação. Outros membros que tenham informação também podiam publicar para haver mais informações nesta fase do apagão

• Gosto
Falta dinheiro...

Bom dia,

Sinto que são todos os incêndios das últimas 12 horas.
Bom domingo

2020-07-12_08-05-04.jpg

2020-07-12_08-09-32.jpg

• Gosto
  • Gosto