Seguimento Incêndios - 2020

Vedade @Pedro1993 , Completamente incompreensível o site estar em baixo no que diz a informação sobre as ocorrências há mais de 1 semana
Em Oleiros a situação também se pode complicar, zona mesmo muito sensível!

f18b19c7d839eb64ab3d9a16ff91d9c2.jpg

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Vedade @Pedro1993 , Completamente incompreensível o site estar em baixo no que diz a informação sobre as ocorrências há mais de 1 semana
Em Oleiros a situação também se pode complicar, zona mesmo muito sensível!

f18b19c7d839eb64ab3d9a16ff91d9c2.jpg

Todos nós até podemos compreender que é um sistema muito complexo, mas daí até estar em baixo há 8 dias, também já parece um pouco demais, pelo menos vai valendo esta página do Fogos.pt, para nos ir mantendo ocorrentes das ocorrencias.

Aparentemente o ataque inicial musculado deu bons resultados em Oleiros

Aparentemente o ataque inicial musculado deu bons resultados em Oleiros

Felizmente o ataque inicial, logo forte ao inicio, tem dado bons resultados, e só assim se consegue evitar que o fogo tome grandes proporções, e envolva depois muitos meios, que por vezes estão dispersos por outras ocorrencias.

Desmobilizados do incêndio de Oleiros o AVRAC e o HERAC já estão no incêndio do Carregal, Ourém.

OURÉM – Incêndio ganha dimensão assustadora. Já estão dez meios aéreos a combate na localidade de Carregal

É indicação de última hora: já são dez os meios aéreos que estão a combater um incêndio que deflagrou na localidade de Carregal, concelho de Ourém, avança o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém. No terreno, registo para centena e meia de operacionais, sendo que o fogo está activo em área florestal.

https://radiohertz.pt/ourem-incendi...VBMvB6w3WOHNJG18XYj4xFE7FUXZiTdCs4qj5-xAdO_rI

Última edição:
mas esse site não serve apenas para cusquice? eles não tem outros meios?

Neste momento não exite muitos recursos para estarmos informados sobre as ocorrencias, que vão decorrendo, e sobre os meios envolvidos, e via facebook, é uma boa alternativa, enquanto o site da Prociv, está OFF.