Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Quase 5 meses e meio depois atinjo a marca dos 20ºC com uma máxima de 20,3ºC. A mínima foi de 9,3ºC. Neste momento tenho 15,2ºC e céu limpo. Amanhã as máximas voltam a descer.

Na estação do IPB a mínima foi de 3,2ºC contra os 9,3ºC da estação do IM.

Boa noite!

De regresso a casa, depois de umas mini-férias pelo litoral, e que belo tempo encontrei!!!:thumbsup:

Aqui pelo meu posto de observação registei hoje o dia mais quente do ano, com uma máxima de +23,8ºC e uma mínima de +4,4ºC.

Por agora tudo tranquilo e +13,9ºC

Estive esta semana no Encontro Nacional de Professores de Geografia que decorreu na Régua. Posso dizer-vos que o tempo esteve formidável :D com o céu sempre limpo e ausência de vento, o que fez disparar as temperaturas máximas para valores bem acima dos 20 ºC :hehe: por toda a região que percorri (Régua, Pinhão, São João da Pesqueira, Vila Nova de Foz Côa e Torre de Moncorvo).
Hoje almocei na Praia da Luz, na foz do Douro, repleta de pessoas no areal e passeios :lol: Chego a Estremoz e na rua só se está bem de casaquinho … :lmao: temperatura bem mais fresca do que as que apanhei nos últimos dias no norte.

Bom dia

Algumas nuvens e 10,1ºC. Chegou a chuviscar um pouco esta manhã.

Mínima de 7,0ºC.

Por aqui é uma tarde de bastatnte convecção, já choveu mas não houve trovoada e já pela manhã haviam nuvens médias e de desenvolvimento vertical.

vento moderado.