Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Vento, céu limpo e 5,1ºC.

Extremos do dia 12:

5,9ºC / 17,0ºC

Uma manhã parecida com a ade ontem, com vento moderado a forte, e temperaturas na casa dos 8/10ºC, mas hoje foi mais abaixo, de modos que para quem foi aproveitar o dia para uma volta de bicicleta pela matina, tinha que levar um ou dois casacos...

Neste momento o céu já vai enchendo de nuvens de desenvolvimento vertical a Este e a Sul, a Oeste e Norte e volume e quantidade de cirrostratus e altostratus opacus vai aumentando, o que significa uma tarde de boas trovoadas na calha, já que ontem chegou a chover, mas nada de acumulação...

Mínima de 6.0ºC.

Boas tardes..

Ontem, depois de uma manhã sem uma unica nuvem por aqui, eis que se começaram a formar umas "torres" por volta das 13h30m e que a partir das 17h15 até por volta das 18h30m descarregaram um autentico diluvio como há muito não via por aqui tendo sido acompanhada por muita trovoada.. :thumbsup:

Por agora, apenas está nublado, mas estando a aumentar ainda mais a nublosidade, esperando que seja uma tarde/noite como a de ontem ou melhor ainda.. :p

Boas tardes..

Ontem, depois de uma manhã sem uma unica nuvem por aqui, eis que se começaram a formar umas "torres" por volta das 13h30m e que a partir das 17h15 até por volta das 18h30m descarregaram um autentico diluvio como há muito não via por aqui tendo sido acompanhada por muita trovoada.. :thumbsup:

Por agora, apenas está nublado, mas estando a aumentar ainda mais a nublosidade, esperando que seja uma tarde/noite como a de ontem ou melhor ainda.. :p

Olá vizinho! :)

Bem me parecia que ontem estaria a dar bem forte por ai, pois estava bem negro para esses lados.
Por aqui apenas caíram umas pingas e ouvia-se o som da trovoada, fiquei a ver a festa passar à volta, ou seja, nada de especial se passou por aqui.

Por agora:

Céu muito nublado, sem sol.

Temperatura: 15.8ºC e HR: 61%

Olá vizinho! :)

Bem me parecia que ontem estaria a dar bem forte por ai, pois estava bem negro para esses lados.
Por aqui apenas caíram umas pingas e ouvia-se o som da trovoada, fiquei a ver a festa passar à volta, ou seja, nada de especial se passou por aqui.

Por agora:

Céu muito nublado, sem sol.

Temperatura: 15.8ºC e HR: 61%

Por aí nada ? Pensei que para aí tambem tivesse chovido muito até porque a trovoada começou por esses lados.. :confused: :p